💌 09 - Uma cartinha sua

53 7 1
                                    

~ 22/11/2022 ~

Olá Yun!

Ontem eu recebi uma cartinha sua... Estou contente que queira começar a interagir comigo. Fiquei bem animado, e na hora os meninos - que estava todos aqui - soltaram risinhos. Sabe o que eles disseram? Que fazia muito tempo que não me viam feliz assim, e eu devo concordar com eles, sua presença melhora meu dia em cem por cento hyung!

É ótimo ver que você está melhorando, e - como eu já disse - voltando aos poucos a fazer as coisas que ama. Por aqui está tudo bem, e as coisas voltaram a dar certo para mim. Estou trabalhando bastante, e por isso acabei não tendo muito tempo de te enviar uma cartinha nesses últimos dias, mas não se preocupe porquê desda vez eu não vou me afastar tão facilmente.

Finalmente terminei a playlist que andava fazendo para ti, e como eu perdi seu número de telefone, pedi a Yeosang hyung que lhe enviasse o link da playlist. Seria mais prático se eu pegasse seu número, mas ainda não quero acabar com a magia que escrever essas cartinhas trás, então você ainda vai receber várias cartas minhas.

Você não se incomoda em recebê-las, certo?

Bem, agora eu tenho que ir, não se esqueça de comer direitinho. Logo logo estarei de volta.

~ Beijinho de Song Mingi ~

* Notas da autora *

Olá! Trouxe uma atualização dupla fresquinha para vcs, o que acharam do capítulo? Estão gostando da fic?

Mudando de assunto... gente, algum de vcs foi no show do Ateez ontem?

Eu não pude ir, mas vi vários videozinhos dos momentos deles, e fiquei muito felizinha com o tanto de gente que foi ver os meninos, foram cerca de 30 mil pessoas (vi isso no grupo do Telegram que posta coisas sobre o Ateez). Infelizmente, como vcs devem saber, Jongho não pôde estar lá com os meninos, mas o importante é que ele está se cuidando para se recuperar e ficar bem outra vez, e quem sabe numa próxima vez estarem os oito juntos em solo Br.

Bem, para fechar o dia, convido vcs a darem view na Bouncy lá no YouTube.

É isso, até mais!!🖐️

Cartas 'pra você | YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora