LUNA NARRADORAcordo com a merda do meu despertador tocando, tinha dado o horário de eu me arrumar para ir à escola, eu sento na cama e fico lá sentada por uns 20 minutos dormindo sentada.
Carol: anda luna se não vai se atrasar –fala batendo na porta–
Suspiro e vou para banheiro fazer minhas higiene, termino arrumo meus cabelos e escovo o dente e vou pegar uma roupa para mim ir, acabo escolhendo um cropped branco e uma calça cargo
Ponho e meu tênis e saio do meu quarto com meu skete na mão, falo tchau para Márcia a faxineira da casa e vou direto para escola. Acabo chegando atrasada na aula de novo.
Sheldon: oie licença –chama a minha tenção antes de eu ir sentar– a senhorita sempre usa esse estilo de roupa??
Me: sim porque??
Sheldon: porque esse estilo de blusa é inadequado para escola!!
Me: e você é sempre chato assim??
Silêncio
Me: tenteu
Sento perto do Georgie que estava olhando tudo e abaixou a cabeça um decepcionado por causa de seu irmão.
Me: EAI calopsita
G: não sou calopsita.
Me: o tanto de cabelo diz ao contrário.
G: senti a inveja –debocha–
Me: inveja?? De você nunca amore.
Agente solta uma risada baixa, e continua no maior papo mas a matéria eu já tinha copiado e feito o cooper copiar também.
Me: tô com fome!!
G: mas uma aula que agente sai para comer –respondeu– vai comer aonde??
Me: não sei porquê??
G: por nada não
Me: e aí sua mãe deixou você ir no fliperama??
G: ainda não perguntei para ela, pergunto depois do treino
Me: você joga??
G: eu fico mais no banco do que no campo mas jogo sim
Me: vou ver ser treino hoje posso??
G: claro.
O sinal toca e nós dois sai com a nossa lancheira indo até o refeitório, sentamos em um lugar vazio. Tava um silêncio confortável sobre os dóis, mas eu quebrei quando vi ele soltar um suspiro quando passa uma loira de cabelo curto com um loiro alto parecendo o Ken da shoppi.
Me: quem é ela??
G: a verônica e o seu namorado –respondeu cabisbaixo–
Jonathan: AE cooper vai escrever uma carta se declarando para ela também –zoa– "aí verônica ninguém ama você igual eu amo" – imita uma voz de garota–
Me: deixa ele seu babaca –dico largando o meu lanche–
Ele sai do lado do Georgie e vem para o meu lado e se abaixa se apoiando na mesa.
Jonathan: você é novata né?? Então ruivinha não se mete aonde você não é chamada de não pode sobrar para você –falou relando em meu cabelo–
Nessa hora eu fiquei puta, eu já não controlo minha raiva vendo ele zoar o Georgie me irritou para caralho, agora ele vindo me ameaçar me irritou para mais ainda e do jeito mais delicado possível pego a bandeja que está meu suco e com meus lanches e dou com tudo na sua cara fazendo ele cair para trás, levanto do banco indo aonde ele tinha caído fico por cima e começa a bater a bandeja com tudo em sua cara com raiva ele ainda tava acordado então jogo a bandeja de lado e agarra sua blusa e começo a socar sua cara com toda força.
Alunos: briga briga briga briga briga briga briga.
Os alunos estavam em uma roda vendo a briga, alguns falando para mim acabar com ele outros gritando que ele ia perder para uma mulher. Mais nesse momento eu só queria acabar com ele e descontar a minha raiva. Os professores chegaram tentaram separar mas não conseguiram.
George: ela vai matar ele !!
G: pai tem que parar ela –fala–
George: como ela bete Coise na gente!!.
Georgie nessa hora vem até mim e segura a minha cintura me tirando de cima dele e me trazendo para realidade.
G: chega ruivinha ele já desmaiou –segura a minha cintura–
Empurro ele de leve para trás e pego a minha bolsa que estava no chão e saio do meio da roda, jogo meu cabelo para trás.
George: chega já acabou a bagunça aqui –diz batendo palmas– vão andando.
Foi a última coisa que escutei antes de saí do refeitório, chego no banheiro pego o remédio que estava dentro da minha bolsa e tomo.
Eu não sabia oque fazer, não queria voltar para quela sala Agora eu só queria sumir do mundo e nunca mais apareceu ou dormir e nunca mais acordar.
Eu mato o resto das aulas, fiquei desenhando na biblioteca no fundo onde não tinha ninguém para me perturbar por causa da briga, deu na hora ir embora mas eu continuei Sentada concentrada em meu desenho!!
G: oie –fala tirando meu fone–
Me: a oie George –dico um pouco sem graça– tá fazendo o que aqui??
G: o Sheldon quer pegar um livro e minha mãe está obrigando vir pegar com ele –respondeu sentando em meu lado–
Me: Tendeu, fez as pazes com a sua mãe??
G: não –vira para frente– mas daqui apouco volta ao normal
Sheldon: Georgie, podemos ir –diz parado–
G: vamos ou você vai ficar aí??
Me: vamos não tem como fugir mesmo
Me levando agente sai conversando e Sheldon olhando em volta fecho a mãe dos dois esperando lá.
Me: bom eu vou indo –dico–
G: tchau ruivinha
Me: tchau calopsita –respondi subindo em meu skete–
><><><><><><><><
Continua...
><><><><><><><><
VOCÊ ESTÁ LENDO
born to die"george cooper"
Фанфикquando você tem muito irmãos e um desses irmãos é inteligente, e sua mãe ta muita atenção para ele e para sua outra irmã, você se sente excluído, essa é vida do George cooper. Luna Black tem um problema sério com seu pai, deis de criança viu seus p...