011

755 61 65
                                    

FELIZZ NATAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


FELIZZ NATAL

George narrador

Não demorou muito para dar meia noite, tinha sido o horário que todos tinham marcados para de recontratar na lanchonete, não demorou muito para eu conseguir recontratar luna, que sorriu quando me viu, ela usava uma calça de moletom e uma blusa azul o seus cabelos estavam preso em um coque ela tava perfeita na minha opinião.

Luka: bora play boy depois você baba mais da Luna — caçoou—

Luna: bora calopsita — falou dando um  beijo na minha bochecha —

Não falo nada entro na camionete e logo Luka tá partida indo em direção a saída da cidade, isso seria divertido de se viver, ela tava indo para hawais uma cidade muito bonita, era uma cidade grande também então ele poderia comprar alguma coisa para sua irmã e para seu irmão. Mas a viagem era longe pela cidade ser longe então eles ficariam na estrada pelo menos umas 3 horas e mas as paradas que agente vai ter.

G: eu tô fudido — comento — depois disso para mim vai ser internado se não for pior

Luna: relaxa calopsita, se eles te colocaram em qualquer lugar eu vou atrás de você — falou olhando para o sua câmera.

Ela virou para mim e tirou uma foto mim, distraído e me deu a câmera.

Luna: aí agente foge junto, o'que acha? Havai séria legal.

Antes de eu responder o Luka fala.

Luka: agente vai para em um hotel blz?? Porque é 2 da madrugada agente já tá longe de casa e eu quero dormir.

Não demorou muito para agente achar um hotel que tava para gente pagar, luna podia ser rica e ter recebido sua pensão a um dia atrás mas ela não ligava ou tinha nojo as vezes parecia que ela preferia algo simples do que exagerado, agente pegou um quarto só que tinha duas camas, Luka capotou no momento que colocou a coberta e bom eu e a luna?? Ficamos assistindo velozes e furiosos porque ela disse que gostava então fizemos pipoca no micro ondas na cozinha que tinha aqui, compramos refrigerante e começamos assim.

Luna: uma meta de relacionamento? para mim sempre vai ser dom e letty e você

G: Brian e mia eles são perfeitos. São uma meta para qualquer um.

Luna: agente ainda vai terminar de assistir os filmes de velozes e furiosos Junto né??

G: lógico eu não assistiria com mas ninguém —falei dando um selinho nela—

Luna: que bom porque se não eu nunca di perdoaria por uma traição dessa.

Eu solto um sorriso com sua fala e fecho ela sorrindo de volta e eu sabia que podia ver esse sorriso para o resto da minha vida sem reclamar era simplesmente perfeito, ela era linda a sua cor favorita era roxo e ela era linda como um por do Sol, ou um linda como os carros de velozes e furiosos ela era linda como uma noite chuvosa.

Luna se levantou e foi até na varanda aonde tinha uma rede ela sentou lá e começou a olhar as estrelas com seus olhos brilhando.

Luna: obrigada!

G: pelo que??

Luna: por ter desenhado estrelas nas minhas cicatrizes.

G: disponha. Mas quer saber de uma coisa??

Luna: manda Zé ruela.

G: a lua está linda Hoje

Luna narrando

Nessa hora meu coração começou acelera e minha respiração começou a falhar eu sabia o significado dessa fala, mas não sabia se ele quis falar do que isso fala. Isso me deixou nervosa mas mesmo assim eu joguei no ar e respondi.

L: as estrelas também.

Ele abriu um sorriso tão lindo que eu vi que eu podia me sentir em casa com apenas um sorriso, uma vez ele perguntou a minha cor favorita e eu respondi roxo eu perguntei a cor dele e ele respondeu azul 💙 💜 ele era tão bonito como os whisky ele era perfeito que nem o oceano ele era lindo como o céu com as estrelas.

Eu sabia que podia estar me arriscando mas eu vou correr esse risco porque eu sei que ele também fazeria o mesmo por mim. Eu deitei na rede e ele deitou no meu lado abraçondo minha cintura e assim agente dormiu com a rede balançando de leve.

C o N T I N U a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

C o N T I N U a

UM CAPÍTULO DEPOIS DE SUMIR DU NADAR KAKA, MAS UM CAPÍTULO FOFO DO NOSSO CASAL PARA COMEMORA O NATAL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UM CAPÍTULO DEPOIS DE SUMIR DU NADAR KAKA, MAS UM CAPÍTULO FOFO DO NOSSO CASAL PARA COMEMORA O NATAL. ESPERO QUE GOSTEM

born to die"george cooper"Onde histórias criam vida. Descubra agora