[Chat com Mia on]
Você: MIA PORRA TENHO QUE TE ATUALIZAR!!! ME LIGA AGORA
[Chat com Mia off]
Eu espero alguns segundos andando de um lado pro outro no banheiro da escola até a mensagem ser visualizada e meu celular começar a tocar.
— Oi? — a voz de Mia ecoa no meu ouvido por alguns segundos.
— Mia! — um sorriso involuntário se abre no meu rosto.
— SEU FILHO DA PUTA VAGABUNDO, JA FAZ SEMANAS QUE VOCÊ NÃO FALA COMIGO! — ela grita e eu afasto meu celular do ouvido.
— CALMA GAROTA! — volto o celular pro meu ouvido.
— NÃO ME DIGA QUE VOCÊ SUMIU POR QUE ACHOU UM HOMEM!
— Sobre isso...
— Viado amargurado.
— Não sei nem por onde começar. — tento desviar o assunto enquanto ando de um lado pro outro.
— Começa pelo homem, que tal?
— Ah isso... — eu coço a nuca.
— Ele é bonito? Ele ta em que ano? Vocês ja- — cortei a última pergunta.
— Muito. No mesmo que o meu. Calma aí né minha filha. — respondi as perguntas em ordem. — Eu cheguei no colégio naquele dia e eu vi ele no meu quarto. — continuei falando sobre como nos conhecemos.
— Ai que tudo!
— Aí a primeira vez que vi ele, ele tava só de toalha na cintura e logo depois descobri que íamos dividir o quarto.
— Meu Deus. — sinto Mia dar o seu melhor sorriso.
— Devia falar mais baixo! — uma voz sai de uma das cabines. Olho pra trás rapidamente e vejo Payton se aproximando de mim.
— PAYTON PORRA QUE SUSTO! — eu berro.
— Payton? É o miliante? PERA. ELE TA AÍ?! — Mia grita e afasto o celular de novo pra não ficar surdo.
— Sim. — respondo a pergunta de Mia.
— Sim o que? — Payton pergunta.
— To falando com minha amiga. — ponho meu indicador na boca dele, o induzindo a ficar em silêncio.
— Toma cuidado Flynn. — ele chega mais perto de mim e me pressiona contra a pia — Imagina se não fosse eu naquela cabine. — sua voz maliciosa e sussurrante me faz arrepiar.
— Se fosse outro menino, eu não ia poder fazer isso. — beijo ele.
— Oi? — Mia fala no celular e eu separo meus lábios dos de Payton. — Vocês tão de pegação comigo na chamada?
— Não... — uma risada escapa da minha boca sem querer.
— TÃO SIM, QUE NOJEIRA! — ouço risadas do outro lado da linha — Tenho que ir agora Flynn, depois me conta o resto!
— Tchau Mia! — digo e ela desliga.
— Mia? — Payton arqueia uma das sobrancelhas e segura a alça da mochila que só esta sendo sustentada pelo ombro direito do moreno.
— Minha melhor amiga, somos tão próximos que considero ela como irmã.
— Vou conhecer ela um dia? — Payton chega mais perto.
— Talvez?
Ele sorri e da um beijo no meu pescoço.
— Agora é nossa aula de francês. — ele diz andando pra saída do banheiro e eu o sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Proibido - chrxsttp
FanfictionFlynn acabou de completar dezesseis anos, após um acontecimento que mudou completamente sua vida seus pais o colocaram em uma escola só para meninos, Legacy School, a escola mais renomada de Londres, onde passará o resto dos dois últimos anos junto...