Capitulo Sete

166 7 2
                                    

[Pov: Flynn]

Acordo com o braço de Payton envolta de mim e sinto sua mão na minha bunda. Cuidadosamente dou um selinho nele que ja é o bastante para desperta-lo.

— Vamos pra aula? Ou vamos passar a manhã na cama? — pergunto enquanto passo meus dedos no cabelo dele.

— A segunda opção é tentadora. — ele sorri.

— E a primeira vai nos levar a algum lugar de sucesso na vida.

— Sem essa Flynn, fica aqui comigo vai...

— Não faz isso, você sabe que eu realmente fico — me levanto mas ele segura meu pulso — Temos que estudar Payton. A semana que vem é semana de testes e eu nao to afim de tirar nota vermelha! — solto meu braço da mão dele.

— Ta bom então...

— Você vai também! — digo enquanto ando pro banheiro.

— Vou?

— Vai.

— Bom, eu tenho uma proposta! — ele se levanta e vem até o banheiro. — Eu vou pra aula, se...

— Se? — entro no box e ligo o chuveiro.

— Se você prometer que vai passar o feriado todo comigo na casa da minha família.

— Como é? — eu o encaro.

— Dspois da semana de provas vai ter um feriadão de sete dias, onde eu vou pra casa dos meus pais. — ele entra no box e eu me viro pra ele. — E você — ele toca meu peito me empurrando pra trás, me fazendo encostar na parede — Vai comigo.

— Ah vou? — seguro a cintura de Payton.

— Uhum... — ele me beija e segura minha nuca, com a outra mão ele pega minha coxa e a levanta ao lado de seu corpo, sinto seu pau ganhando volume e passando embaixo do meu saco e então o afasto.

— Eu vou. — digo e Payton da o seu melhor sorriso e me pega no colo.

— TA LOUCO?! SE VOCÊ ESCORREGAR A GENTE MORRE!

— Vou morrer feliz então.

— Me bota no chão Payton.

— Calma gatinho. — ele me põe no chão.

— Obrigado. — saio do box e me seco.

[...]

Se passaram algumas aulas e chegamos no intervalo, sentamos juntos hoje, o que não era normal. Ele sempre sentava com os amigos do futebol dele e eu sozinho numa mesa qualquer, mas hoje ele ficou comigo. Inclusive eu não vi ele trocar uma palavra com aqueles meninos, ao invés disso ele passou todas as aulas olhando pra mim e acariciando minha mão em cima da mesa, e quando nao era minha mão era a minha coxa.

— Quer um pedaço da minha maçã? — Payton se pronuncia.

— Não, obrigado. — mordo meu sanduíche.

— Não consegui prestar atenção na aula hoje, você tira toda minha concentração... — ele me empurra com o ombro.

— Eu sei que sou irresistível.

— Que bom que você sabe, sabia que eu quero te comer de novo?

— Payton! Fala baixo garoto. — pego a maçã da mão dele e dou uma mordida.

— Ai, só falta mais uma aula, e se...

— La vem. — coço minha testa.

— Vamos matar aula Flynn, eu posso pegar minha moto e a gente anda pela cidade, não aguento mais ficar sentado naquela sala.

Amor Proibido - chrxsttpOnde histórias criam vida. Descubra agora