Noite Especial

1.5K 79 13
                                    

Nova Primavera.

Uma noite linda para se comemorar.

O bar da Luana estava lotado, uma grande festa acontecia no local feita para comemorar o aniversário da proprietária do bar da falecida candida, o mais interessante é que a própria aniversariante não permaneceu ao menos duas horas em sua festa. Mas tinha um bom motivo para Luana não estar presente comemorando com seus amigos, um certo advogado estava preparando uma surpresa, um piquenique na beira do riu com a lua cheia sendo a principal atração, uma caixinha vermelha pairava no bolso de sua calça, as mãos geladas e trêmulas, um enorme nervosismo para quem pretendia fazer daquela noite inesquecível.

Não havia muitas certezas na vida do doutor Rodrigo, mas de uma coisa ele sabia, queria que Luana fosse sua mulher, pretendendo tornar essa certeza em realidade está noite .

Mas apesar de todo esse clima romântico a festa não parou, afinal mesmo sem a aniversariante, todos queriam comemorar.

E Por imcrivel que pareça mesmo após muitas desavenças com o garçon, foi Kelvin que Luana escolheu deixar sendo o responsável pelo bar até seu retorno.

O garçon ficou extremamente empolgado em ser o chefe mesmo que por poucas horas. A festa estava começando a ficar mais animada ao entrar da madrugada e kelvin apesar de estar andando de um lado para o outro para ter certeza de que tudo saia como planejado, conseguia em alguns momentos dançar com as meninas e se divertir um pouco, foi em um destes momentos de diversão e alegria que os olhos castanhos do garçon se encontram com os escuros de Ramiro.

O capanga de Antônio estava na porta do bar, meio tímido, fazia muito tempo que não via o local tão lotado como estava, mas apesar de todas as pessoas ao seu redor, não foi difícil para que seus olhos se encontrassem com os de Kelvin.

Ramiro fez um gesto com a cabeça para que o mesmo fosse de encontro à ele, que no momento estava o encarando enquanto dançava com Flor. Mas algo não estava certo, pois os olhos de Kelvin sempre tão alegres e brilhosos estavam diferentes, passando uma certa melancolia nunca vista pelo capanga antes, apesar disso era possível ver um pequeno sorriso entre seus lábios.

E para a surpresa de Ramiro, Kelvin continuou a dançar e o ignorou.

Por um instante o agro boy não entendeu o que havia ocorrido, mas presumiu que Kelvin não o viu chamando, então quando os olhos dos dois voltaram a se encontrar Ramiro fez um gesto com a mão bem visível indicando que estava o chamando.

Ignorado novamente.

O Capataz da família Lá Selva ficou surpreso, Kelvin nunca o ignorou, ainda mais dessa forma, perdendo o pouco da paciência que não tinha, o capataz atravessou a multidão sem tirar os olhos do garçon, porém, quando o loiro percebe a aproximação de Ramiro o mesmo para de dançar e de uma forma um tanto atrapalhada apressa seus passos quase correndo escadas a cima indo em direção ao seu quarto deixando as meninas assustadas com sua atitude.

Bere - Eita, o que foi isso? O Kelvin saiu correndo como se tivesse fugindo, será que ele tá devendo a agiota? Há há.

Flor - Credo Berenice, será se o Kelvin tá bem? Talvez ele esteja passando mau, eu vou lá...

Ina - Precisa não Flor, acabei de descobrir o motivo da fulga.

A dançarina faz um aceno de cabeça indicando Ramiro que no momento estava indo em direção às escadas.

Bere - E des de quando aquele lá foge do Ramiro? É mais fácil ser o contrário.

Ina - Não sei não, ultimamente eu percebi o Kelvin mais distante, sempre com um olhar longe, aí tem coisa.

Eternamente Meu -kelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora