Capítulo 2: Sementes de Amizade

38 2 0
                                    

Os dias passaram após o encontro mágico sob as estrelas, e Luís não conseguia deixar de pensar em Miguel. Seus pensamentos frequentemente o levavam de volta àquela noite, às conversas profundas e às risadas. Era como se uma semente tivesse sido plantada em seu coração, crescente e florescente.

Miguel, por sua vez, também não conseguia tirar Luís da cabeça. Sua personalidade tranquila e a capacidade de ouvir com atenção eram qualidades que Miguel nunca tinha encontrado em ninguém. Ele estava ansioso para ver Luís novamente.

Uma tarde ensolarada, enquanto Luís lia em um banco do parque, um sorriso se formou em seu rosto quando viu Miguel se aproximando. O cabelo escuro de Miguel brilhava sob o sol, e seu entusiasmo era contagiante.

— Oi, Luís! - Miguel cumprimentou, sentando-se ao lado dele.

— Oi, Miguel - Luís sorriu timidamente.

A conversa fluiu naturalmente, como sempre acontecia entre eles. Eles contaram histórias sobre suas vidas, sonhos e até mesmo seus medos mais profundos. Era como se estivessem construindo um refúgio um no outro, onde poderiam ser autênticos e vulneráveis.

Com o tempo, Luís e Miguel começaram a passar mais tempo juntos. Luís estava se sentindo cada vez mais à vontade na presença de Miguel, e percebeu que sua personalidade estava encontrando um equilíbrio saudável com a energia de Miguel.

Um dia, Miguel virou-se para Luís com um sorriso gentil.

— Sabe, Luís, acho que nossa amizade é algo especial.

Luís assentiu, concordando silenciosamente.

— Eu também acho. Você é diferente de qualquer pessoa que já conheci.

— Diferente no bom sentido, eu espero - Miguel riu suavemente.

— Claro, no melhor sentido possível - Luís respondeu, sorrindo.

O silêncio se estabeleceu entre eles, mas era um silêncio confortável. Luís sentiu o coração acelerar, algo que começava a acontecer sempre que estava perto de Miguel. Ele olhou para o homem ao seu lado e pensou em quão sortudo era por ter encontrado alguém tão especial.

Estrelas e Beijos Onde histórias criam vida. Descubra agora