𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄

29 3 2
                                    

𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒:

-☆:ᴍᴇɢᴀɴ ʀᴏᴜᴛʟᴇᴅɢᴇ [𝐒𝐚𝐫𝐚𝐡 𝐂𝐫𝐮𝐦𝐛𝐥𝐞𝐥𝐞𝐠]

-☆:sᴀʀᴀʜ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴ [𝐌𝐚𝐝𝐞𝐥𝐲𝐧 𝐂𝐥𝐢𝐧𝐞]
-☆:ᴋɪᴀʀᴀ ᴄᴀʀʀᴇʀᴀ [𝐌𝐚𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲]
-☆:ᴄʟᴇᴏ [𝐂𝐚𝐫𝐥𝐚𝐜𝐢𝐚 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐭]
-☆:ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ [𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰]
-☆:ᴊᴏʜɴ ʙ ʀᴏᴜᴛʟᴇᴅɢᴇ [𝐂𝐡𝐚𝐬𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐤𝐞𝐬]

:ᴘᴏᴘᴇ ʜᴇʏᴡᴀʀᴅ [𝐉𝐨𝐡𝐚𝐭𝐡𝐚𝐧 𝐃𝐚𝐯𝐢𝐬𝐬]
-☆:ʀᴀғᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴ [𝐃𝐫𝐞𝐰 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤𝐞𝐲]

-☆:ᴛᴏᴘᴘᴇʀ ᴛʜᴏʀɴᴛᴏɴ [𝐀𝐮𝐬𝐭𝐢𝐧 𝐍𝐨𝐫𝐭𝐡]
-☆ᴡʜᴇᴇᴢɪᴇ ᴄᴀᴍᴇʀᴏɴ [𝐉𝐮𝐥𝐢𝐚 𝐀𝐧𝐭𝐨𝐧𝐞𝐥𝐥𝐢]
-☆:ʟᴜᴋᴇ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ [𝐆𝐚𝐫𝐲 𝐖𝐞𝐞𝐤𝐬]
-☆:ᴅᴇᴘᴜᴛʏ sʜᴏᴜᴘᴇ [𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐌𝐨𝐬𝐬]
-☆:ʜᴇʏᴡᴀʀᴅ [𝐄. 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐌𝐢𝐭𝐜𝐡𝐞𝐥𝐥]
-☆:sʜᴇʀɪғғ ᴘᴇᴛᴇʀᴋɪɴ [𝐀𝐝𝐢𝐧𝐚 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐞𝐫]

✯•✰•☆•✯

Megan na verdade era filha de Victória e Joseph, uma família pobre que morava no cut, aos seus três anos, seus pais perceberam que não conseguiriam cuidar de uma criança, mais especificamente, um bebê! Então decidiram passar a guarda da filha a Big John Routledge.

No início tudo correu bem, ao passar dos anos, John B e Megan foram se aproximando cada vez mais fazendo uma amizade entre irmãos surgir ali.

Quando Megan e John B completaram seus 15 anos, tiveram a triste notícia que seu querido pai, Big John, tinha morrido no mangue em busca do ouro! Ambos ficaram tristes e rejeitaram-se a acreditar que aquilo era verdade, já que ninguém tinha encontrado o corpo. Mas logo decidiram que não iriam ficar assim!

Eles iriam encontrar o ouro que seu pai morreu para tentar achá-lo e não iriam desistir. John B e Megan também tinham a ajuda de seus amigos, Kiara, Pope, JJ e Sarah a nova pogue, essa era a sua família! Eles que lhe ajudaram a ultrapassar as dores que a mesma passou em toda a sua vida.

Sua relação com todos era ótima, menos com um. Jesse James Maybank, ambos não conseguiam ficar no mesmo local sem trocarem farpas, xingamentos ou até mesmo provocações. Megan o odiava com todas suas forças mas sabia que no fundo não era ódio, era apenas a tesão acumulada entre os dois.

✯•✰•☆•✯

☯︎: Bom dia amores! Estou criando essa fanfic no dia 28/08/2023 e espero que vocês gostam e surgem assim como eu a cada capítulo que criarei. Isto é apenas uma diversão para mim e relembrando que NÃO SOU PROFICIONAL!! Apenas faço para me divertir.

☯︎: Sei que o 'capítulo' está pequeno mas está apenas começando, isso é apenas uma sinopse para desenvolver a história e vocês perceberem como isso está começando. Lembrando que no momento tanto Megan quanto JJ têm 17 anos. (na fanfic, obviamente.)

☯︎:É isso meus amores! Espero que vocês gostem.

ᴜᴍ ʙᴇɪᴊᴏ,
ℒ.

𝐏𝐑𝐎𝐕𝐎𝐂𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍. - ᴊᴊ ᴍᴀʏʙᴀɴᴋ.Onde histórias criam vida. Descubra agora