Capítulo 3

56 3 0
                                    

AYLA NARRANDO

18:30 h e o jantar já está pronto,papai está no banho, Beni dormindo e Roberta e tio Gabriel a caminho. Pensei o dia inteiro sobre hoje parecer o momento perfeito para contar tudo para os dois,todos reunidos jantando e eu boom solto a bomba, só tenho que pergunta a opinião da Roberta.

*Whatsapp on*

Eu: Eai vocês já estão chegando? Mana acho que vou contar a verdade hoje,o que você acha?

Robertinha 💕: Sério? 😱 Não vim preparada para isso,mas pensando bem, melhor contar logo. Nossos pais já se apagaram ao Benício.

Eu: Sim!! Meu pai quando chega faz questão de vim dar um beijinho nele antes do banho e depois pega ele para ficar assistindo tv 😍🥰

Robertinha 💕: meu pai fica perguntando por ele toda hora,como ele está, se já liguei para você pra saber dele.

Eu: Então é isso amiga,vou contar hoje.

Robertinha 💕: Tô contigo amiga para que der e vir,caminhando até a sua porta,bjs!

*Whatsapp off*

Bloqueie o celular e fui abrir a porta antes deles tocarem a campainha.

- Boa noite tio Gabriel! - o saudei abraçando-o

-Boa noite minha florzinha,como você está? E Beni, cadê? - ele perguntou retribuindo meu abraço

- Tô bem tio,entra! - dei espaço para eles entrarem - Beni está dormindo no meu quarto,vou já acorda ele para jantar com a gente. Oi amiga!

- Oi mana,pensei que não iria falar comigo. - me abraçou - Então o que tem para fazer ?

- Me ajuda com o Benício?- dou uma desculpa para ela subir comigo

- Claro! - ela passa minha frente sobe a escada correndo

- Tio Gabriel meu pai já está vindo fique a vontade - disse e subi correndo atrás da Roberta

Cheguei no quarto Roberta já havia acordado Beni e está brincando com ele para ver se ele fica mais espertinho.

- Sem planos amiga,vou falar toda a verdade e depois começamos a falar do aniversário.-digo antes que ela perguntasse.

- Beleza!! Eles estão achando que é só mais um jantar. Vamos descer logo.

Ela pegou Benício no colo e descemos juntas,nossos pais já estavam na mesa colocando os pratos e talheres.

- Se não é o nosso bebezinho! - tio Gabriel disse apertando as bochechas de Benício e o mesmo sorriu esticando os bracinhos pra ele - Quer vim com tio? Vem!

Sentamos para comer, Benício no colo do tio Gabriel,Roberta ao lado do pai e eu ao lado do meu. Comemos e bebemos,rimos de algumas gracinhas que Benício fazia.

- Então gente...-comecei-Roberta e eu precisamos contar algo para vocês.

Todos voltaram sua atenção para mim

- Sobre o Benício...

- Que na verdade você não é babá do Benício e ele foi abandonado pela mãe ? - meu pai disse tranquilamente

- Você já sabia? Como assim? - Roberta pergunta perplexa

- Sim querida! -o pai de Roberta afirma- por que vocês não contaram para gente?

- A gente ficou com medo de vocês quererem levar o Benício sei lá para onde - digo sincera - Como descobriram?

- Encontrei o bilhete da mãe do Benício em cima da cama, você guardou tudo mas se esqueceu do bilhete .  - meu pai explica

Na Mira Do Traficante Onde histórias criam vida. Descubra agora