AYLA NARRANDO
Um mês depois...
Um mês se passou e a minha rotina mudou um pouco pois conversamos e resolvemos que eu iria cuidar do Benício,sinto um amor tão grande por ele que não consigo explicar. Falando em Benício, o mesmo já está dando os seus primeiro passinhos e tentando falar algumas palavras, Roberta tenta ensinar ele falar titia e no máximo que ele fala é ti e ela se estressa por que ele não ainda não consegue completar titia,eu só acho graça da situação.
Também estamos terminando os preparativos para o aniversário de um ano dele,o tema vai ser do Toy story,vai ser uma coisa pequena até porque Beni ainda é pequeno e não tem amiguinhos para convidar e nossa família não mora aqui no Rio então vai ser só a gente mesmo, só para não passar em branco o niver do bichinho.
Agora estamos se arrumando para ir buscar a Roberta na faculdade e ir ao shopping comprar alguns doces. Coloquei um conjunto dado por Roberta a ele.Passei um perfume da mamãe e bebê nele e coloquei ele no berço para me arrumar. Depois daquele jantar decidimos ficar com Benício a gente sairmos e compramos várias coisas para bebê,roupas,brinquedos,perfumes,fraldas e inclusive um bercinho que eu fiz questão de colocar no meu quarto,mesmo que na maioria das noites ele dorme comigo em minha cama. Termino de me arrumar,faço um coque frouxo,pego Beni do berço e checo se não tô esquecendo de nada,chamo um Uber e em menos de minutos ele chega. Não demorou muito para chegarmos até a faculdade,pago o motorista de desço do carro,procuro Roberta com os olhos e nada de enconta- lá
*whatsapp on*
EU: Já chegamos, cadê você??
ROBERTINHA 💕: Marca um 10 que já estou saindo.
EU: Blz 😘
ROBERTINHA 💕: 😘😘
*whatsapp off*
Me encosto na mureta perto do portão e fico brincando com Benício,amo apertar as bochechas,a barriga e as coxas dele e ele morre de rir,ele está tão gordinho e lindo,estou completamente apaixonada por essa criança.
- Lindo seu filho - um homem estranho diz e só agora noto a sua presença, será que ele está aqui muito tempo
- Obrigada! - agradeço apertando Benício conta o meu meu peito mas ele vira tentando olhar para o homem, oh criança fofoqueira hein.
- Qual o nome dele? - ele pergunta mexendo no pezinho dele intercalando seu olhar entre mim e Benício
- Benício - Respondo e ele - E-eu tenho que ir.
Saio de perto daquele homem,senti uma coisa ruim quando ele brincou com Benício, já vi vários relatos de sequestro de crianças aqui no Rio.
- CHEGUEI VADIAAA E BEBÊ! - Roberta grita se aproximando - Tá tudo bem mana? Tu tá mais branca que o normal.
- Por que tu demorou cacete ,apareceu um cara estranho aqui. - digo e dou um tapa nela
- O profe não queria liberar a turma. - ela responde - por um acaso o cara estanho é moreno,alto e cheio de tatuagem?
-Sim, por que?
- Ele está olhando fixamente para cá - ela diz e eu sinto um leve pânico nascendo dentro de mim - se acalma que o Uber tá chegando, já chegou na verdade.
- Vamos logo então.- digo indo para o carro.
- Aí amiga você é muito medrosa, de repente o cara só se interessou em você. - Roberta fala já dentro do carro - Vem com a titia bebê.
- Aah amiga, sei lá. Eu achei ele estranho,com uma energia entranha. - respondo
- Energia estranha? Você é médium agora e não me contou?! - ela diz com deboche
- Não vou nem te responder - digo mostrando a língua para ela- chata!
- Aí amiga por isso está sozinha, você tem medo de homem - ela diz ninando o Beni que já estava com os olhinhos pesados de sono - você já passou por algum trauma de infância?
- Não é que eu tenha medo de homem amiga só sinto quando as pessoas estão de boa ou má intenção comigo. -respondo - e chega desse assunto,vamos focar na festinha do Benício.
Peguei o celular e mostrei para ela algumas ideias que peguei no Pinterest,uma mais bonita que a outra. Também mostrei a fantasia de Woody que comprei em um site para ela,e quando notamos já tínhamos chego no shopping.
Rodamos o shopping atrás de enfeites e doces e em 3 horas compramos tudo, compramos brinquedos também para ele (papai vai me matar) e voltamos para casa,Roh foi direto para casa dela e eu para minha.- PAPAI ME AJUDAA!! - gritei no interfone e em menos de 5 minutos senhor Lorenzo surge de samba canção e sem camisa correndo elevador a fora - Tá tentando seduzir quem Lorenzo?
- Oxi,ninguém menina - ele diz rindo - É que você me interfona aos berros pedindo ajuda pensei que estivesse em perigo.
- E o senhor iria me salvar de samba canção e sem camisa? - perguntei rindo - Acho bom o senhor tomar cuidado por que tem um bocado de velhas desdentada e do peito mucho doida para pegar o senhor.
- Me respeita Ayla que eu ainda sou seu pai. - ele diz carrancudo - Afinal o que você quer?
- Que o senhor me ajude com as sacolas. - digo apontando para mesmas que o motorista tinha deixado no chão
- Melhor eu levar o meu neto e você leva as sacolas,já sou um senhor de idade. - ele diz e toma Benício do meu colo,e sim ele considera Benício como neto.
Pego as sacolas resmungando e subo junto com meu pai para o apartamento.
VIKING NARRANDO
Eu estava de boas no escritório da boca quando meu radinho tocou
- Menor na voz,chefe na escuta? - um dos vapores da contenção chamou no radinho
- Na escuta,passa a visão
- Então chefe tem um noia aqui na contenção querendo subir para falar contigo,libero?
- Adianta o assunto porque não tenho tempo dele não.
- Então chefe, ele não quer falar,disse que o papo é só com o contigo
- Porra! Menor pede para um dos vapores que está aí contigo pra trazer ele aqui
- Beleza!
Em dez minutos escuto batidas na porta
- Entrar piloto! - ordenei e piloto entrou junto com um viciado freguês nosso - Veio pagar?
- Não chefe. - ele respondeu- mas trago informações que tenho certeza que é do teu interesse.
- primeiro chefe não, viking! E segundo desembucha logo que não tenho o seu tempo.
- Então eu tenho uma informação muito importante para você, mas eu quero fazer uma troca - ele disse se sentando na cadeira a frente da minha mesa
- Mas tu é folgado pra caralho né,tá devendo até a cabeça aqui na boca e vem com essa história de informação e troca,tu é suicida? - perguntei um pouco alterado
- Não vou enrolar muito não,é sobre o seu filho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mira Do Traficante
RomanceSua vida toma um rumo completamente diferente quando uma mulher para ao seu lado no shopping e pede para você segurar o seu bebê enquanto vai ao banheiro e depois some. Alguns meses depois você descobre que esse bebê não é nada mais nada menos que...