Capítulo final

774 96 7
                                    

Depois de mostrar a casa para Jennie, alguns dias depois elas levaram as crianças até lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de mostrar a casa para Jennie, alguns dias depois elas levaram as crianças até lá. Cada uma escolheu seu quarto e começaram a dizer tudo o que queriam neles. Lisa, como a mãe que fazia tudo pela felicidade dos filhos, atendeu a todos os seus desejos. 

Todo o resto foi decorado exatamente do jeito que o casal queria. A casa não era luxuosa, mas era confortável, aconchegante e iluminada. Havia uma mescla de cores pastéis, alguns tons escuros e uns mais claros, dependendo do ambiente. No quintal, havia uma casa na árvore, piscina e uma área onde almoços, lanches da tarde e, até mesmo, jantares poderiam ser servidos.

Em quatro meses, conseguiram se mudar para a nova casa e assim, puderam focar em tudo relacionado ao bebê que estava próximo de chegar.

Praticamente um mês antes da pequena Yuna Kim Manoban nascer, Lisa e Jennie trocaram seus votos em uma cerimônia simples. O casamento aconteceu em Midvale, havia apenas as famílias das noivas presentes. No fim, comemoraram tudo com um almoço repleto de risos.

Inclusive, na simples cerimônia, Rosé levou Jisoo e sua enteada, Ruby. Não foi surpresa para ninguém ela ter feito isso, principalmente porque ela vivia dizendo a Lisa e Jennie que estava apaixonada por Jisoo e que queria ter com ela o que o casal tinha.

Lisa ficava muito feliz pela irmã, sabia que ela merecia aquela felicidade que tinha ao lado da Kim. Esperava profundamente que elas pudessem concretizar todos os planos que estavam fazendo, que não eram poucos.

De um jeito muito parecido como Yeji tinha chegado ao mundo, Yuna nasceu antes da data prevista e de forma apressada. Ela estava sendo muito esperada por todos, mas principalmente por Lisa e Jennie. Yuna era uma extensão de seus sentimentos e chegou para somar na família.

Nos primeiros dias, Yeji não estava gostando da ideia de dividir Lisa com mais uma pessoa. Ficava sempre emburrada e nem chegava perto da irmã. Totalmente diferente de Hyunjin, que às vezes tinha que ser obrigado a largar a bebê.

Percebendo a situação, Lisa conversou com sua filha mais velha e disse que ninguém jamais poderia tomar o lugar dela, nem mesmo Yuna. E que sempre teriam um momento onde fariam alguma coisa somente entre as duas. Após a conversa e conforme os dias foram passando, Yeji começou a se aproximar da irmã e em pouco tempo já era a sua maior protetora.

O casal ficava extremamente feliz com os três filhos se dando bem e principalmente em ver o amor fraterno que compartilhavam. Hyunjin já tinha feito mil planos sobre o que ensinaria para Yuna quando ela tivesse idade e falaria com ela sempre que tivesse uma chance. Yeji, por sua vez, contava para ela histórias fazendo as suas atuações todas as noites, o que fazia a caçula rir sem parar.

Por quererem aproveitar tudo em relação àquela fase de Yuna, Lisa se ausentou do trabalho por tempo indeterminado e Jennie decidiu esperar para voltar a estudar. Embora Lisa dissesse a ela que não tinha necessidade de adiar isso, a morena sempre dizia que queria estar com ela e seus filhos.

Esposa de Mentirinha | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora