Capítulo 8

680 110 6
                                    

Como havia sobrado muita comida da noite de jogos, Lisa resolveu dar às crianças o resto de pizza no café. Muito provavelmente Jennie brigaria com ela após saber disso, mas ver o sorriso no rosto de Yeji e Hyunjin valia a pena.

— Mamãe nunca deixa a gente fazer isso no café da manhã — Yeji comentou comendo seu segundo pedaço pizza. — Ela diz que não faz bem pra saúde.

— Vamos deixar essas proibições chatas com a outra mãe de vocês. Comigo, hoje comer besteira está liberado.

— O que vamos fazer hoje?

— Bom, já que sua mãe vai ficar muito tempo fora, pensei em te ensinar a nadar. O que acha?

O coração de Lisa se derreteu quando Hyunjin a olhou com surpresa e alegria, e logo seu rosto se iluminou em um sorriso contagiante.

— Está falando sério? — perguntou sem acreditar.

— Claro que estou. Até pedi para a mãe de vocês já deixar as suas roupas de banho aqui — viu as duas crianças sorrirem. — Depois que terminarem de comer, vamos ver algumas boias para comprar e vamos para a piscina.

— Obrigado — Hyunjin saiu de sua cadeira para abraçar Lisa que estava ao seu lado.

— Não precisa agradecer, meu bolinho. Assim que você aprender vai poder nadar com os golfinhos — o pegou no colo. — O que foi, Yeji? — perguntou ao ver a garotinha com a expressão fechada. — Quer um abraço também?

Assim como o irmão, Yeji foi até a loira e a abraçou.

— Eu amo vocês.

Na sua vida, Lisa nunca tinha falado tantas vezes que amava alguém quanto vinha dizendo para aquelas duas crianças. Não se importava de repetir quantas vezes fosse preciso, pois sabia que não se decepcionaria com eles e que era recíproco.

Depois de comprarem as boias — Hyunjin escolheu boias de braços com desenhos de golfinhos — Lisa foi com as duas crianças para a piscina.

Há mais ou menos uma hora, Hyunjin não falava outra coisa se não em como iria se dedicar em aprender a nadar rápido para poder nadar com os golfinhos. Essa conversa continuou até chegarem na borda de uma piscina que não era nem muito funda e nem muita rasa.

— Um amigo meu levou o verão inteiro para aprender a nadar. Como vai me ensinar tão rápido? — olhou para cima fitando a loira.

— Eu vou fazer do mesmo jeito que meu avô me ensinou — pegou Hyunjin e o jogou dentro da água.

— Calminha — Rosé, que já estava na piscina, pegou o garotinho no colo que estava assustado. — O vovô só levou oito horas pra nos ensinar. Foi um pesadelo.

— Porque me jogou na água? — sua voz estava ofegante.

— Primeiro, porque eu sabia que a Rosé estava aí. Segundo, para você perder o medo da água.

Esposa de Mentirinha | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora