E agora oque eu faço como vou olhar pra ela amanhã?
Sou tirado dos meus pensamentos pela minha mãe me chamando e entrando no meu quarto...
~Sasuke of~
Mikoto-Seu pão está te chamando Sasuke...-fala meio pra baixo
Sasuke-Estou indo mãe-Precebo que ela não está bem mas não falo nada...
Desso as escadas e vejo meu pai com a feição(rosto) brava ele mau me vê e já fala gritando:
Fugaku-VOCÊ TA NAMORANDO SASUKE?!SABE QUE NÃO PODE SE DESCONSENTRAR DOS SEUS TREINOS E PERDER TEMPO COM NAMORADINHA!!!
Sasuke-....-Baixo a cabeça
Fugaku-VOCÊ VAI TERMINAR ISSO AMANHÃ CEDO TA ME OUVINDO!?!?!
Sasuke-EU NÃO VOU TERMINAR NADA POR QUE EU AMO ELA, eu a amo...
Fugaku-FALE BAIXO QUE EU SOU SEU PAI SEU MULEQUE! SASUKE? ONDE VOCÊ VAI EU NÃO TERMINEI DE FALAR COM VOCÊ!
Sai correndo pra fora de casa chorando por que eu gosto muito da Sn e não quero terminar com ela,não tenho pra onde ir então eu decido ir na sua casa era umas 21:56 então me encontro batendo na sua janela...
~Sn on~
Terminei de tomar meu banho e me vesti...
(Pijama da Sn pode imaginar outro)
Escuto três patidas na minha janela e quando abro vejo Sasuke com os olhos vermelhos parecia estar...Chorando?
Sn-Sasuke?O que aconteceu você estav-
Não termino de falar e só sinto seu rosto no meu ombro ele me...Abraçou?!
Sasuke-Posso ficar aqui eu briguei com briguei com meu pai e sai correndo de casa...
Sn-Claro que pode!-Não pensei duas vezes nesse momento só queria o ajudar...
Sasuke-Obrigado...muito obrigado...
Saio do abraço seguro sua mão e falo:
Sn-Vem!-
Sasuke-...?-faz uma cara confusa
Levo ele até minha cama e deito dou batidinhas no colchão o chamando pra deitar...Ele deita ao meu lado e me abraça...
Capítulo pequeno pois tenho escola e gente eles tem 16 anos tá tô avisando por que eu peguei alguns coisas do clássico mais não é
340 palavras usadas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Segredinho...(CONCLUÍDA)
Storie d'amoreOi meu nome é kethelen! É minha primeira fic espero que gostem! Olhem o Aviso ⬇️ Oi sou a Sn Uzumaki sou irmã adotiva de Naruto Uzumaki e realmente não esperava me apaixonar pelo seu melhor amigo... Contém palavrões Ships: Sasuke × Sn Naruto ×...