capítulo 02

85 8 2
                                    

Logo após a visita Neji resolveu retornar ao clã,enquanto adentrava no distrito hyūga ele observou que as casas eram parecidas com as da era edo e quase não tinha ninguém ali de vez em quando passavam alguns servos.

"Primeiro eu devo consertar algumas coisas que o Neji fez"Pensou Neji "devo começar com Hinata,ele errou muito com ela e até mesmo quase a matou"pensou entristecido.

Ele foi até o quarto da princesa batendo levemente na porta que foi aberta e atrás dela estava Hinata que olhou receosa para o moreno.

_Neji-niisan?Perguntou Hinata confusa ao ver o primo_em que posso te ajudar?

_eu quero me desculpar!Diz se curvando enquanto Hinata se assustava com a ação repentina.

_eh?

_eu sei que não mereço seu perdão, acabei descontando minha raiva pelo clã principal em você.Diz Neji.

_Neji-niisan,se levante por favor. Pediu Hinata nervosa.

_por favor deixe-me terminar.Pediu olhando para ela que assentiu relutante_acabei te machucando se não fosse parado pelos senseis temo que...Ele relutou_temo que poderia ter causado algo irreversível,nunca me perdoaria por isso.

_Neji-niisan,eu...realmente não me importo com essas coisas.Diz Hinata de sua maneira tímida_entendo que você não estava bem a situação entre nossos ramos é realmente revoltante, então não se importe com nada disso.

"Ah,a Hinata é realmente um anjo" Pensou Neji,Hinata ajudou ele à se levantar mais ele mantém a cabeça baixa_você também está passando por momentos difíceis.

_nada que não esteja acostumada.Diz dando de ombros.

_saiba que se precisar de qualquer coisa apenas me peça eu irei te ajudar Diz Neji e Hinata sorrir.

_claro.Respondeu e os dois se abraçaram_obrigada Neji-niisan.

_eu é que devo te agradecer.Diz Neji e os dois se afastam_acho que tá na hora de ir,tchau Hinata-sama.

_tchau,Neji-niisan.Ela retornou para dentro do quarto,e ele resolveu dar um passeio,enquanto caminhava ele encontra o time dez.

_oh,oi Neji!Diz ino.

_oi pessoal.Disse sorrindo deixando eles surpresos,afinal Neji sempre agiu frio e arrogante.

_oi.Diz Choji comendo suas batatinhas premiadas.

_ola.Diz Shikamaru com a cara de sempre.

_você está bem?Perguntou Ino.

_estou,porque?Perguntou Neji.

_normalmente você não é assim.Diz Shikamaru curioso com a mudança.

_ah é isso.Diz rindo passando a mão na nuca_resolvi mudar um pouco.

_um pouco,tá mais pra uma repaginada.Diz Ino rindo,mas ela recebe uma cotovelada do nara_o que?

_que bom pra você,né,que salgadinho?Diz Choji oferecendo algumas batatinhas.

_não,valeu.Diz ele negando,Choji apenas deu de ombros_então eu vou indo.

_eh,que pena não quer aproveitar e ir comer churrasco com agente?Perguntou Ino.

_foi mal tenho que ir em um lugar agora.Respondeu.

_entendo,é uma pena talvez em uma próxima.Diz Shikamaru,eles se despedem se separando.

Neji volta a caminhar,ele então chega ao local desejando,o monumento dos hokages,ele sobe na cabeça do shodaime.

_incrível.Diz observando a vila de cima do monumento_quem diria que algum dia veria isso.Diz sorrindo.

Contínua?

Reencarnei como neji hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora