capítulo 01

150 12 2
                                    

Santiago caminhava sentindo o enjoo retornar aquela noite foi definitivamente a pior de todas ele realmente se arrependia de ter aceitado o convite dos velhos amigos da faculdade que não via a tanto tempo.

Eles aviam marcado de ir em uma famosa boate estava tudo ótimo até que um dos amigos resolveu pegar a garota de um outro cara que era um motoqueiro ele teve que ajudar é claro,mentiu para o cara dizendo que o amigo não sabia que a garota namorava quase apanhou.

Depôs de se livrar de uma surra ele teve uma discussão encalorada com eles e no fim decidiu ir embora daqui e lugar e nunca mais ver aquela gente novamente.

Ele para e olha uma poça no chão ele sorrir se lembrando da época em que brincava de pular nas poças d'água.

"Não tem ninguém olhando"Pensou olhando ao redor"acho que o álcool ta fazendo efeito,só pode"Pensou sorrindo_lá vamos nós!Disse pulando na poça.

Mas algo diferente aconteceu ao invés dele simplesmente molhar os sapatos ele afundou na poça que aparentemente era mais funda do que aparentava o fazendo desaparecer em meio a noite.

Santiago afundava,bolhas de ar subiam a única luz naquele lugar era do buraco por onde ele entrou,ele se debatia procurando por ar afundando sem parar,Santiago se perguntava se aquilo era algum efeito da bebida.

Ele acabou perdendo a consciência em sua visão tudo ficou escuro,em sua mente ele pedia socorro mas sabia que ninguém podia salva-lo de repente um feixe de luz passou sobre seus olhos fechados ele tentou agarrar aquela luz.

_Neji?Perguntou uma voz feminina, Santiago abriu os olhos e olhou para a garota que estava diante dele,ela era morena,com o penteado com dois cocós,parecia a puca ela o encarava preocupada.

_você está bem?,seu tio saiu faz um tempo e quando entrei você estava chorando.Disse ela se sentando ao lado dele no banco.

"O que está acontecendo?essa garota se parece com uma personagem do anime que assistia quando era criança"Pensou confuso.

_guy-sensei esta com lee no hospital aquele garoto ruivo de suna o machucou muito.Diz a garota fechando a mão em punhos.

"Guy e lee,se me lembro bem eles são o time nove e essa garota deve ser tenten,o garoto ruivo deve ser gaara" Pensou ele olha para as mãos e vê que tinha um papel ele a abre ele.

_isso foi algo que seu tio te deu? Perguntou tenten ele apenas assentiu.

"Isso está muito realista será que é real...não,nao é possível,não estou vivendo em um isekai e sim na vida real que é uma merda por sinal" Pensou.

_é melhor você ir ver como o lee e o guy-sensei estão,preciso fazer algo antes depois eu vou.Disse estranhando a voz diferente que saia de sua boca.

_tá legal,toma cuidado neji.Diz tenten se levantando e indo embora.

"Neji,eu sou o neji?" Se perguntou pegando uma mecha do cabelo a olhando.

Neji era o personagem favorito dele de começo ele não gostou muito dele por conta da maneira arrogante de agir e da forma que tratava a prima mas passou a gostar dele depois de descobrir o porque de todas aquelas ações.

Ele avia perdido o pai assim como neji,o pai a ajudou uma garota a fugir mais acabou perdendo a vida em meio a ação,a mãe dele o criou da melhor maneira que podia.

Ele levantou e saiu daquele lugar de onde estava não sabia o que estava acontecendo mas resolveu apenas observar o que acontecia.

Achou melhor ir para o hospital ver se Lee estava bem ele sabia que ele se feriu gravemente tendo as mãos e os pés feridos por gaara,chegando a hospital vai até a atendente.

_boa tarde,posso saber onde Rock Lee estava alocado?Perguntou a enfermeira que indicou ao quarto _obrigada.Agradeceu indo até o quarto.

Chegando lá ele encontra tenten e guy conversando com Lee que esboçava um grande sorriso que ao ver ele fica mais contente ainda.

_Neji!você veio me ver!Disse Lee contente,ele vai até até o lado da cama onde tenten estava sentada na cadeira sorrindo para ele por realmente ter ido.

_como esta?Perguntou vendo os braços enfaixados.

_esta bem logo,Naruto vai trazer a tsunade-sama para me ajudar. Respondeu Lee.

_é isso aí lee não vamos perder a esperança!Grita guy.

_sim,guy-sensei!

_lee!

_guy-sensei!

_lee!

_guy-sensei!

_tá legal já chega vocês dois.Diz  tenten suspirando_lee não se ajeite muito pode se machucar.Disse preocupada.

_sendo assim,se eles tratam a tsunade sentiu tendo certeza que ela vai conseguir te curar lee.Diz deixando lee,guy e tenten surpresos.

_ah,finalmente é isso aí neji as chamas da esperança finalmente estão com você!Diz chorando.

_é bom tê-lo conosco parceiro!Diz lee também chorando,uma gota estilo anime surgiu na cabeça dele.

_você está mesmo bem?que conversar? Perguntou tenten preocupada.

_estou ótimo,apenas mudando os ares para algo melhor.Diz neji sorrindo, tenten franze o cenho estranhando a mudança.

Contínua?

Reencarnei como neji hyuuga Onde histórias criam vida. Descubra agora