..Um novo começo~..
Todos tinham saído para a "caça" -(isto acontece a cada 1 ano,pois isso é rotina)- E deixou o Ray sozinho junto com as crianças menore. Mas como nem tudo são flores,Ray foi atingido por um demônio terrorista,mas logo fugiu ao ver os outros voltando.
O primeiro q viu foi o Vincent,q logo foi correndo em direção ao indivíduo, enquanto os outros corriam até a casa.
Quando chegou, todas as crianças estavam chorando de preocupação.
~Norman pov~
Meus olhos ficou vidrados com preocupação ao ver o Ray encostado no chão com sua boca sangrando.
Corro até direção a ele, e abro meus braços mas algo estranho aconteceu,ele me rebate com violência e com a expressão de medo..
~Autora On~
Todos ficam aterrorizados com a movimentação do Ray
Ray- se afaste.. -se encolhe mais no canto e Norman ficam preocupados.
Norman- Ray?.. -se agacha e olha fixamente pra boca cheia de sangue
Quando ele iria falar algo,começa a tossir descontroladamente e a Emma leva pra enfermaria.
Quando levou, foi atendido rapidamente e ficou 10 hrs no consultório.
(Na enfermaria)
A médica tinha saído de lá triste e olha pro Norman e diz:
Medica- ele está bem.. -todos ficam aliviados- mas.. -ficam confusos- ele perdeu a memória por um tempo indeterminado..
Todos começam a ficar preocupados/chorar.
Normam- POSSO VISITAR ELE?! -a médica da um sorriso e fala "sim".
(Dentro do consultório)
Ray estava com alguns "objetos" para acalmar e ajudar no cérebro q foi atingido na parede (quando levou o tiro,foi jogado na parede com força).
Quando o Albino se senta na cama,o Emo se afasta um pouco.
Norman- vc tá bem Ray?.. -o emo fica calado e o Albino dá um suspiro de decepção.
Ray- me diga seu nome..pfv.. -O Albino acaricia seus cabelos pretos.
Norman- meu nome é Norman,vc lembra desse nome?.. -Ray olha pra baixo (mechendo nos "objetos").
Ray- é familiar,mas não lembro o rosto.. -O Albino fica feliz após lembrar,mas triste de não lembrar o rosto.
O Albino beija a testa dele e saí do quarto e o msm fica paralisado.
~Ray pov~
Esse homem era familiar, ele era doce como algodão. Eu reconheço esse nome,mas não lembro seu rosto. Eu pareço estranho,minha cabeça e meu peito tá doendo...oq tá acontecendo?
~Autora On~
Quando ele fecha a porta do consultório,o Norman começa a chorar tanto ao ponto de cair..
O Zazie vendo ele se derramando em choro,se senta ao lado dele e a carência.
Norman- Me desculpa por não te ajudar a tempo..*sigh* me desculpa.. -comrça a chorar e o outros vai ajudando ele.
Emma- vai ficar tudo bem..-comrça a chorar- *Sigh*. V-vai ficar tudo bem.. -abraça o Norman e os dois começam a chorar..- vai ficar tudo bem...
. .
VOCÊ ESTÁ LENDO
[⚠️Eu vou te amar,querendo ou não!⚠️] ( Voltou )
Fanfiction🤍Norman:seme/ativo/Top✨ 🖤Ray:Bottom/uke/passivo📚 ⚡Contém:Pode conter um pouco de Relacionamento toxico e abuso sexual,+18,Muito Xingamento um pouco ofensivo...⚡