05

154 8 0
                                    

07 de setembro de 2022São Paulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

07 de setembro de 2022
São Paulo

Raphael

Chego ao CT do verdão, já sendo recebido pelo Endrick esse moleque, ele atormenta o dia todo mais eu gosto.

- Fala papi - dou um toque de mão com ele, e solto um sorriso por conta do apelido.

- Bom dia Endrick - digo.

- Primeiramente, cê voltou com a Bruna, ontem ela tava no jogo não tava- ele diz, e arqueo as sobrancelhas.

- Não, pôr quê - digo sem entender nada.

- É, que bom porquê voltar pra ex...- ele diz, e dou uma olhada seria pra ele - tô brincando papi, mas...

- Endrick, vai encher o saco de outro vai moleque - digo pegando o uniforme do treino.

- O cap me contou uma coisa e queremos saber - ele diz, apontando para Gustavo Gómez - sua ex tava aí não tava, mas não era a Bruna eu sei que era outra como era o nome mesmo... Melinda não, é... Melissa, acertei não acertei Melissa.

- O Gómez cê é fofoqueiro em cara, porquê cê quer saber - digo calçando minha chuteira.

- Eu não disse nada quem me disso foi o Piquerez... E ai eu só falei pro Endrick mas ele não sabe ficar com a língua guardada - Gómez diz se defendendo, olho pro Piquerez que tá no mundo da lua como sempre...

- Fofoqueiros - digo brincando.-

- Mais fala ai príncipe, qual foi da tua ex lá, ela é bonita quero conhecer em - diz Endrick.

- Iiii talaricagem, essa hora - Scarpa diz.

- Eu só perguntei - Endrick fala - conta ai papi, dessa eu não sabia.

- Eles namoraram quando eram mais novos - Gómez diz indo ao campo de treinamento.

- Vocês já se viram? Já falaram um com o outro? - Endrick diz, andando ao meu lado.

- Posso saber porquê vocês ficam fazendo essas perguntas - digo.

- A gente só quer saber papi - Endrick diz igual uma criança, quando quer descobrir algo.

- A gente terminou e ela foi morar fora do Brasil é isso, agora me deixem em paz - eu digo andando o mais rápido possível.

Depois de anos que ela tava fora, ela vem e volta achando que não vai meche com a minha cabeça, é impossível não pensar nela, foi uma bagunça pra mim ficar bem depois que terminamos. Agora ela volta como se nada tivesse acontecido.

Depois de eu conseguir seguir minha vida como ela disse na carta, ela vem e volta e bagunça de novo.

É chato ver alguém que machucou você, que ela também saiu machucada do relacionamento, envolvendo um misto de emoções e sentimentos, saber que você já amou já gostou dela, dói em saber que vocês acabaram. A gente supera, mais ela volta com tudo depois de anos sem se falar, sem uma notícia dela, dói mais ainda, pois ela foi embora sem me dar uma sequer explicação... Sei que também fui errado na história, era o sonho dela, era o sonho dela mais poxa, a gente podia tentar ter um relacionamento a distância, tentar nunca é demais... Acordei só com uma carta em cima do criado mudo, lendo que no mesmo dia ela já tava embarcando no avião com o destino a Barcelona.

A gente podia tentar conversar como sempre fazíamos, mais foi ela que não quis, sempre dizia que eramos imaturos, até entendo a parte do imaturos a gente era bem novo... Mas era só tentar...

Saio do transe em que estava quando escuto a voz do Abel me chamando, iniciamos o treino.
Passamos o dia inteiro treinando bastante, hoje parece que passou um caminhão por cima de mim só quero minha cama, só isso.

- Quem vai ser meu motorista hoje - Endrick diz e me olha - Santaninha hoje é sua vez.

- Bora moleque antes que eu mude de idéia - digo saindo do Vestiário e indo em direção ao meu carro.

- Aí , qual foi da tua ex lá - esse assunto de novo, eu mereço em.

- A gente namorou e ela foi embora pra Barcelona, e depois nem sabia que ela tava vindo pra São Paulo, e foi um acidente a gente se encontrar - digo concentrado na estrada.

- Pô, mais você com a Bruna. -

- Marcamos de conversar amanhã, quem sabe a gente volta, mais não sei se é certeza... Sei lá, minha vida amorosa tá de ponta cabeça - digo já chegando na casa de Endrick.

- Pô, valeu príncipe - fazemos um toque - até amanhã - ele sai do carro e entra na casa.


Sigo meu caminho, e logo chego em casa. Tomo um banho e me deito pra tentar dormir. Mais uma ligação me desperta.

- Alô, quem é?

- Raphael... Sou eu a Bruna. Tem como você liberar minha entrada. Tô aqui em baixo eu quero conversar contigo.

- Já líbero.

Desligo ligação e líbero a entrada dela. Depois de uns minutinhos escuto três batidinhas na porta e logo.

- Entra - deu espaço pra loira passar - Oque queria conversar.

- Eu não vivo sem você Rapha, vamo voltar a gente tenta mais uma vez eu sei que você quer também, poxa a gente já viveu tanta coisa - Bruna fala.

Conversamos mais um pouco, penso em várias coisas.

Até que chegamos em uma conclusão.

Decidimos reatar nosso namoro...

Decidimos reatar nosso namoro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiê

Senta ai que lá vem bomba...

E vem mais coisas por ai que depois disso é só ladeira a baixo.

Me sigam no insta da autora (autorassumert)

Lá irei estar postando várias coisas sobre a fic

A Love Letter Or Not. /RAPHAEL VEIGAOnde histórias criam vida. Descubra agora