Melissa
São Pauloescuto a campainha tocar, só guardo os livros que estava arrumando e sigo até a porta pra atender.
Abro a porta, e vejo ele ali com o semblante serio. Quem eu menos queria conversar agora. Raphael Veiga tá parado bem em frente a minha porta.
- Oi, tá fazendo oque aqui - pergunto.
- Melissa, eu quero conversar com você não vim aqui brigar - ele diz enquanto dou espaço pra ele entrar.
- Eu também não quero brigar - ofereço o sofá pra ele que senta assim como eu.
- Por favor, se afasta - ele diz me olhando fixo. - você vai acabar se machucando mais, Melissa. Eu tô com ela .
- Ela né... - digo balançando a cabeça - Eu não vou me afastar Raphael, nem que seja pra te ver com outra pessoa, mais eu não vou me afastar.
- Qual é o seu problema pra entender que a gente ficou no passado.
- Qual é o meu problema? Tem certeza que você não sabe, eu ainda amo você, da pra enteder agora. Eu que pergunto qual é o seu problema Raphael, você finge que eu não existo, quê a gente não existiu nem que seja por um dia, eu sei que eu tive chance com você e não aproveitei eu me culpo todo santo dia, por ter feito tudo aquilo que aconteceu. Você é o amor da minha vida, e você sabe disso -
- Nada justifica o jeito que eu fiquei Melissa, porra ela não tem culpa de eu ser uma bagunça por sua culpa, eu não posso fazer nada, se eu também te amo, esquecer oque a gente teve é impossível, tava tudo bem antes de você voltar. - ele diz.
- Então me esquece Raphael, assim como eu vou tentar fazer de tudo pra te esquecer, é melhor você ir embora, vai ficar doente, e vai ser sua culpa, de ter vindo atrás de mim, eu sei me cuidar sozinha. - digo e ele continua me encarando - você está me punindo é isso?
- Eu não estou te punindo Melissa, você foi a pessoa que eu mais amei na vida, ver você ir embora duas vezes, foi foda, foi como tivesse me quebrado em vários pedacinhos - começa a dizer.
- Eu sei, eu peço desculpas do fundo do meu coração, eu errei feio com vc - digo e ele balança a cabeça.
- Porquê foi embora pela segunda vez Melissa? - ele pergunta.
- Eu tava me afogando nos meus sentimentos, tava com medo de me machucar mais, só que você tirou aquele medo de mim, eu amo você foi e é inesquecível na minha vida Raphael, não foi fácil eu pensava em você todo santo dia - digo com sinceridade.
- Desculpa por ter agido feito um canalha com você, desde a sua volta. - ele diz passando as mãos pelas calças.
- Tudo bem - digo.
- Você vai voltar pra Barcelona. - ele pergunta curioso.
- Acho que oque me resta é isso. - digo o olhando.
- Não vai embora de novo. - ele diz tocando meu rosto.
- Rapha, eu sei que você e a Bruna reataram o noivado, só me resta voltar pra Barcelona, eu espero muito mesmo, do fundo do meu coração, que vocês sejam felizes. Eu tô retirando meu time de campo, tô jogando a toalha. - digo tentando manter a voz firme.
- Eu senti tanta raiva, quando soube que você tava de volta, porquê eu sabia que era impossível ter ódio de você. Sempre lembro da menina que eu conquistei anos atrás, do nosso relacionamento, da mulher de São José dos Campos, da pessoa que eu mais amei na minha vida.E que ainda sintô algo.- ele diz, e sinto um leve nó na garganta.
- Eu precisava ouvir isso, nem que seja pela última vez - digo fechando os olhos e sussurrando. Apenas sentindo o seu toque, um leve carrinho em meu rosto.
- E se não for a última? - ele diz
- O anel no dedo da Bruna responde isso - digo.
- Eu perdi totalmente o controle dá minha vida, você mexeu tanto com a minha cabeça, Melissa. - ele diz, chegando um pouco mais perto.
Essa era a conversa que a gente teria que ter.
Tinha que ter feito isso a muito tempo, sei que ele tá com ela, e eles logo vão casar, e não vou poder fazer nada. Se ele me perdoa ou não.Saber que ele escolheu ela, que quer me apagar do seu passado. Dói e muito.
Quando menos espero, Raphael começa a chorar.
- Tudo que a gente teve valeu a pena né? - ele diz me olhando.
Impossível segurar as lágrimas. Desabo ali junto.
- Sim! Tudo que a gente viveu foi real, valeu a pena. Você foi o cara que me tirou do eixo, que me fez ter borboletas na barriga, que eu mais amei na vida. - digo.
- Melissa... - ele diz se aproximando mais.
Me afasto rapidamente do seu toque, e levanto do sofá que estávamos sentados, sinto um leve puxão em meu braço, fazendo nossos corpos se colarem.
- Você me disse, que era pra dizer alguma coisa, de verdade. - ele diz com as mãos em minha cintura. Me colando ainda mais nele.
Diz... Diz Raphael, faz valer a pena isso tudo aqui...
- Eu sou completamente apaixonado por você Melissa, quanto mais eu te quero longe, mais eu quero você, eu ainda te amo. - ele diz.
Oiê
Tava com saudades de escrever pra vcs
Então, pra quem me segue lá no insta
autorassumertEu tenho focado mais nos meus estudos, mais agora posso vir postar mais vezes aqui pra vocês.
Esse capítulo é curto, mais como falei tudo depende da minha imaginação.
Tô fazendo de tudo pra postar aqui pra vocês, mais vezes.Então aguardem os próximos capítulos que vai vir uma pequena bomba ai.
Aproveitem o capítulo, e boa leitura.
Me sigam lá no insta
Autorassumert
Pra ficar por dentro das coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love Letter Or Not. /RAPHAEL VEIGA
Fanfic📍A LOVE LETTER OR NOT. (Uma carta de amor ou não.) A volta de Melissa Dias, mexe com a cabeça de Raphael Veiga. Ambos ex-namorados. Trazendo novamente aquele sentimento que estava guardado no fundo do peito. Mas sabe no fundo mesmo? Um amor que n...