Kisaki on🟢
Cheguei na sua casa e ela estava de frente ao portão me esperando, entrou no carro e assim que me viu deu um sorriso largo.
Maki: vamos ir naquele lugar?
Kisaki: nesse horário?
Maki: sim haha.
Kisaki: entao vamos, seu pedido é uma ordem! Hahaah
O lugar que ela quer ir é aonde viemos a anos atras, aonde eu e ela estavamos sós. Aonde eu tive a certeza que a amo! Fomos para uma praia perto de shibuya, meia hora de carro.
No caminho ela me olhava de canto e eu Soltava sorrisos sinceros.Chegamos e ela saiu do carro descalça, fomos em direção ao mar e sentir a areia em nossos pés, ela trouxe uma coberta, um pano para colocar no chão.
Sentamos e ficamos vendo o sol aparecer de pouco em pouco, ela encostou sua cabeça no meu ombro.
Maki: eu amo ver o sol nascendo.
Kisaki: tem tanto tempo que não fazemos isso.
Maki: sim, muito tempo.
Kisaki: eu amo ver o sol nascer do seu lado!
Maki: digo o mesmo!- ela da um sorriso e coloca o cabelo para tras.
Kisaki: Eu te amo!
Maki: eu amo mais! Haha- ela olhou para mim, seus olhos azuis brilhavam e principalmente no nascer do sol.
Kisaki: eu amo esses olhos...- coloquei minha mao sobre seu rosto.
Aproximamos nossos rostos, noa beijamos e que saudade! Seus lábios macios, o desejo que eu sinto.
Ela se levantou e me puxou, começamos a correr entre a praia, corremos ate a agua ela começou a chutar e jogar a agua em mim.
Kisaki: misericórdia a agua está gelada!
Maki: é bom que te deixa ativo hhahaah.
Puxei ela pelo braço e entrámos no mar, ela ficava resmungando e com certeza mais tarde estaríamos gripados haha.
Maki: eu amo cada momento ao seu lado!
Kisaki: então é um "sim"?
Maki: um "sim"?
Kisaki: quero viver todos os dias ao seu lado!
Maki: sim, todos os dias! - ela sorriu e me beijou.
Corremos para o carro, estávamos encharcados! Ela pegou o cobertor e colocou sobre nós. Fomos para a sua casa e tomamos um banho quente, de baixo do chuveiro a enchi de beijos, seu corpo no meu, eu amo seu toque.
Saimos do banho e fomos para a cama, ja que não tínhamos dormido nada! Ela se deitou sobre meu peito e acabamos desmaiando.
Acordamos de tarde, varias ligações perdidas do hanma e no celular dela seu pai, ela ria que se acabava e ligou para ele, fizemos chamada de vídeo e seu pai assim que nos viu juntos de novo ele começou a rir de felicidade, disse que ama muito nós dois e que quer vários netinhos haha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘚𝘶𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘦𝘳𝘦𝘥 𝘛𝘰 𝘠𝘰𝘶 | Kisaki tetta+18
Fanfic- Tomar qualquer decisão pode interferir no meu futuro, eu tive que fazer isso para te salvar irmao... Maki tentou de tudo para salvar seu irmão, o impossível para tentar manter lo vivo, mas... o destino acabou tirando ele da sua vida! fanfic conte...