Acordar para a entrevista foi uma loucura. Pulsos acelerados e um mix de ansiedade com entusiasmo. Estava na casa da Emi, e mesmo estando um pouco nervosa, o sol de Las Vegas invadia o quarto de uma forma tão... característica, sabe? O ambiente vibrava com a energia da cidade, mas, lá estava Emi, um pedaço constante de normalidade em minha vida, preparando o que só poderia ser descrito como um café da manhã de rainha.
— Olha só pra isso! — gritei, incrédula, enquanto meus olhos se fixavam na pilha de panquecas douradas com xarope de bordo escorrendo pelas laterais. — Você tá tentando me engordar antes da entrevista?
Emi deu uma risada contagiante, seus olhos brilhando com travessura. — Só quero que minha amiga esteja bem alimentada e cheia de energia!
— Aposto que colocou chocolate ali! — Acusei, apontando para um pedaço suspeito na panqueca.
— Ops! Descoberta! — ela exclamou, fingindo surpresa.
Passei a manhã escolhendo meticulosamente meu traje para a entrevista. Em um momento de reflexão, Emi adentrou o quarto, apoiando-se no batente da porta e me avaliando com uma expressão crítica.
— Você não vai usar essa blusa, né? — ela perguntou, sua voz subindo uma oitava ao apontar para a minha escolha inicial, uma blusa de botões meio antiquada.
— Qual o problema? — retruquei, defensiva, olhando para a blusa que tinha colocado de lado.Nenhum, querida — começou ela, com um tom teatral — se você estivesse tentando parecer uma bibliotecária dos anos 70.
Revirei os olhos, rindo com relutância. Emi sempre teve um jeito direto de falar, uma honestidade brutal. — Tudo bem, guru da moda, o que sugere então?
Ela vasculhou meu armário, retirando uma blusa mais contemporânea. — Isso! — declarou triunfante. — É a combinação perfeita entre profissional e estilosa.
Devo admitir, a sugestão dela realmente funcionou melhor. Com a ajuda dela, finalizei um look mais moderno e, surpreendentemente, mais confortável. Eu estava pronta, ou ao menos era o que esperava.
Já no "Bar acústico da Ella", sentia as palmas suando e o coração acelerado. Ao entrar, vi Lilian, a gerente, sentada à mesa com um sorriso amigável. Ela acenou para que eu me sentasse.
— Oi, você deve ser a Cassie, certo? Ouvi falar muito sobre você. — disse Lilian, estendendo a mão para um cumprimento.
— Oi, Lilian, sim, sou eu. Espero que tenham sido coisas boas. — respondi, tentando disfarçar o nervosismo com uma risada leve.
Ela riu. — Definitivamente. Então, me fale um pouco mais sobre sua paixão pela música e sua experiência até agora.
Conversamos sobre minha jornada musical, minhas bandas favoritas e a vibrante vida noturna de Las Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu destino (im)perfeito
FanfictionCassie resolveu recomeçar. Do campo para a cidade das luzes, Las Vegas nunca viu tanta determinação. E mesmo que o passado doa (especialmente a perda de sua mãe), Emily tá lá, sendo mais que uma amiga: uma âncora. E enquanto Cassie tenta surfar ness...