Prometendo para mim, que dessa vez, eu iria conseguir algo diferente para as crianças que habitavam a nossa comunidade, lá estava eu andando por lugares aleatórios com a companhia de minha mãe e com os nossos soldados.
━━━ Acha que a gente consegue algo diferente dessa vez, mamãe? ━━━ Perguntei delicadamente, olhando para ela, que continha seu belo e frequente sorriso no rosto. Com isso, ela virou seu rosto diretamente para mim, ainda continuando a caminhada, dando a notar o vento fazendo um movimento chamativo em seus cabelos, também me possibilitando ter uma visão melhor de seu rosto.
━━━ Claro, querida. A gente sempre consegue. ━━━ Afirmou, fixando seus olhos nos meus, na esperança que eu falasse algo novamente.
━━━ Mas... Eu quis dizer além de vários doces, mamãe. De fato, crianças adoram doces, mas elas também gostam de brincar. ━━━ Dando uma pausa, apenas para recuperar o fôlego, pois acabei falando rápido demais. Não era mais possível ver um traço de alguma emoção em seu rosto, além de sua concentração no que eu estava falando. Ela costuma se concentrar quando percebe que a conversa foi para algo mais sério. Mas eu acredito que todo mundo faça isso. ━━━ Eu quis dizer, tipo... Eu sei que não é a coisa mais fácil achar algum brinquedo na situação em que estamos, até porque estamos longe de alguma loja infantil, caso ainda existisse, mas eu queria que as crianças da comunidade pudessem ter uma infância diferente das de outras comunidades, que precisam jogar sua infância fora apenas para viver nesse mundo. As nossas não precisam disso, elas possuem a gente para lutar por elas. ━━━ Termino a minha frase, conseguindo notar um semblante de uma nova ideia se formando no rosto da minha mãe. Ao perceber isso, comecei a encará-la fixamente também, apenas esperando a mesma informar o que tem em mente.
━━━ Eu tive uma ideia! ━━━ Exclamou, soltando sua arma no chão ─ que estava rodeada em seu pescoço antes ─, virando se completamente para mim, acabando que finalizando com a nossa caminhada, ficando todos parados no meio da estrada. ━━━ E se a gente.. ━━ Iria completar sua fala, mas foi interrompida assim que um dos nossos soldados passou por trás dela com a sua arma em mãos, apontando para algum local em específico.
Ao estranhar sua ação, peguei o meu fuzil ─ que estava ao redor do meu pescoço por conta de sua alça ─ e o levantei na altura do ombro, me aproximando do guarda, na tentativa de ter a mesma visão que ele.
No entanto, tive a visão de um grupo de pessoas ─ aparentemente em pé ─, sendo possível de ver poças de sangue no chão.
Contudo, senti um toque em meu ombro. Ao olhar para ver quem era, percebi que era August, um pé no saco... E era o soldado que estava do meu lado.
━━━ A gente vai lá, pode ficar aqui, lobinha. ━━━ Falou, acrescentando o apelido em que havia colocado em mim há tempos. Não me movi a respeito disso, apenas fiquei o encarando, com um semblante sério, querendo dizer que eu iria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤׂㅤㅤ♱𝆬 ATÉ O MUNDO ACABAR ㅤ݄ㅤㅤ𝔈ㅤ:ㅤcarl grimesㅤㅤׂㅤ
Romance𝖠𝖳𝖤́ 𝖮 𝖬𝖴𝖭𝖣𝖮 𝖠𝖢𝖠𝖡𝖠𝖱¹ ─── ❛ Alguém que não pode fazer sacrifícios nunca pode mudar nada. ❜ ⚔️ ─── 𝐌𝐈𝐒𝐂𝐇𝐀 𝐒𝐎𝐍𝐄𝐂𝐇𝐊𝐀 𝐑𝐀𝐁𝐈𝐍𝐎𝐕𝐈𝐂𝐇 está se tornando aos poucos uma das pessoas mais temidas durante um Apocalipse, tendo...