Tudo estava o completo caos. Gritos, tiros, vidros no chão... Pessoas no chão. Era isso que estava acontecendo.
Agora, eu estava sozinha procurando um dos "rebeldes" pelas salas ─ já que a maioria procurava nos corredores. Daleyza tinha se juntado com seu exército para os procurar e o Jey estava no meio, então a única companhia que eu tenho é minha própria presença. Bom, pelo menos eu sou boa de mira.
Tiro meu fuzil do pescoço e o deixo sob a mesa da sala. Bom, se alguém se escondeu aqui, foi brilhante. Afinal, é a sala das armas.
Começo a andar pela sala, observando o cenário. Nada empoeirado, nada quebrado. As vezes, acho incrível como temos esse tanto de coisas na nossa comunidade sem ter que pegar de outras comunidades, como outras fazem.
Quando paro de refletir, me dou conta que já não estou mais na sala de armas e sim na sala reserva das armas. Ela serve para quando precisamos usar o exército reserva ─ caso muitos dos soldados principais estejam incapacitados ─, então as armas deles de porte maior ficam aqui.
Ao olhar para a mesa, reparo a existência de uma Colt Python, a qual foi originalmente projetada para ser um revólver calibre.
Quando toco na arma, me lembro que larguei meu fuzil na outra sala, o que me fez pensar o tão burra eu sou de sair por aí sem a minha arma preciosa. Como eu pude esquecer meu fuzil?!
Sem mais delongas, para minha própria proteção, pego a Colt Python e a deixo na posição de defesa caso qualquer coisa aconteça.
Saio da sala, indo direto para a sala principal das armas para buscar meu fuzil de volta.
Enquanto eu caminho até lá, começo a pensar sobre de quem seria a arma. Digo, não temos Colt Python aqui. Só carregamos armas que podem realmente causar um estrago, então... Claro, é de uma dos rebeldes! Eu me esqueci do fato que tiraram as armas deles.
Quando chego na sala e vou direto para a mesa que eu havia deixado meu fuzil, reparo que ele não está lá e começo a achar estranho.
Assim que eu ia começar a inspecionar o lugar, vejo a figura de alguém saindo do canto e imediatamente começo a apontar minha ─ que não é minha ─ arma.
━━━ Ei! Mãos para o alto! ━━━ Exijo, podendo finalmente ver quem era. Uma risada minha escapa quando eu reconheço o garoto dos rebeldes. ━━━ Parece que se deu mal, caolho. ━━━ Abaixei um pouco meus braços e pude ver o garoto tentar me intimidar mostrando que estava com o meu fuzil. ━━━ Você 'tá tentando me intimidar com meu próprio fuzil?
━━━ É seu? Desculpa, não vi seu nome nele. ━━━ Debochou, mostrando um sorriso orgulhoso.
━━━ Claro que não viu, você não sabe qual é. ━━━ Falei, mostrando também que estava com uma arma e pude ver os olhos dele se arregalando e pude entender que a arma era dele. ━━━ Oh, é sua? Desculpa, caolho! Não era minha intenção pegar. ━━━ Debochei de volta, vendo o garoto se aproximar. ━━━ Opa, sem aproximação! Fica aí no seu lugar que eu fico no meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ㅤׂㅤㅤ♱𝆬 ATÉ O MUNDO ACABAR ㅤ݄ㅤㅤ𝔈ㅤ:ㅤcarl grimesㅤㅤׂㅤ
Storie d'amore𝖠𝖳𝖤́ 𝖮 𝖬𝖴𝖭𝖣𝖮 𝖠𝖢𝖠𝖡𝖠𝖱¹ ─── ❛ Alguém que não pode fazer sacrifícios nunca pode mudar nada. ❜ ⚔️ ─── 𝐌𝐈𝐒𝐂𝐇𝐀 𝐒𝐎𝐍𝐄𝐂𝐇𝐊𝐀 𝐑𝐀𝐁𝐈𝐍𝐎𝐕𝐈𝐂𝐇 está se tornando aos poucos uma das pessoas mais temidas durante um Apocalipse, tendo...