Notas da autora: Oi leitores! O capítulo 5 teve uma alteração, retirei os filhos do Nino e da Kiara (Alessio e Massimo). Porque não fazia sentindo inclui-los agora, por causa da minha linha do tempo que é diferente da linha do tempo da história original. O capítulo de hoje está polêmico, com uma cena hot muito pesada. Não esqueçam de votar e comentar!
PASSADO
SHIN HA-YUN
Remo andou comigo por uns minutos até algumas quadras da minha casa. Nino não gosta que ele me acompanhe pois teme que alguém o siga e faça mal a ele, mas estamos falando de Remo, ninguém conseguiria fazer mal a ele.
Ele me beija ao se despedir de mim e fica me olhando de longe até eu virar a esquina e seguir meu caminho. Sempre fazia isso quando eu passava as noites com ele, me deixava até certo ponto e ficava olhando para se certificar que eu estivesse segura. Sei que não somos como os casais normais daqueles que apresentam o namorado para a família.
Passei o dia inteiro com dor de cabeça, mas decidi não falar nada para não preocupar Remo. Ele costumava ficar muito nervoso quando algo acontecia, ainda mais relacionado a mim.
Já passava da meia noite quando chego na rua de casa, estava tudo vazio e tudo que se ouvia era o barulho da minha bicicleta. Até certo ponto, pois quando parei na frente da minha casa comecei a ouvir um barulho vindo do outro lado da rua.
Olho para trás, bem no beco escuro que estava a minha frente. Dou uns passos para frente, saindo da calçada e indo para a rua. Sei que não deveria fazer isso, pode até ser apenas um rato na lixeira, mas também pode ser Remo querendo fazer uma brincadeira de caçada, como ele fazia as vezes. Ele adorava me caçar.
Uma silhueta se forma no beco, parecia ser um homem, parecia não, é um homem. Dou um uns passos para trás. Quando vê que eu estava recuando, ele corre e desaparece.
Não era Remo.
Me atrapalho com as chaves mas consigo abrir o portão da garagem e enfiar minha bicicleta lá dentro. Aproveito para entrar em casa pela garagem.
A casa estava silenciosa, corro até o banheiro, tranco a porta e vomito tudo que comi. Um enjoo forte vindo do medo, misturado com essa dor de cabeça, me leva a expelir tudo no vaso.
Digito uma mensagem para Remo, mas depois apago. Era algo como "Você estava me olhando em um beco?"
Sento no chão do banheiro, deixando o celular de lado. Estava me sentindo muito mal, acho que estou ficando doente. Existir o lado bom de não ter que ir as aulas, mas o lado ruim de não ver Remo é o pior.
Uma bile sobe pela minha garganta, fazendo-me voltar a ficar de joelhos no vaso. O vomito sai em dobro.
Uma batida soa na porta, - Shin Hayun? - Era Alison.
Limpo a boca e me arrasto até a porta, destrancando-a.
Alison entra lindíssima em sua camisola lilás, ela se abaixa tirando o cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha.
- Você está vomitando as tripas.
- Não diga, - Respondo com a voz fraca. - Acho que estou ficando doente.
Começo a tirar minhas roupas e entro no chuveiro. Alison limpa a bagunça, enquanto continua me olhando.
- Você tem tomado todas as pílulas?
- Claro que sim.
Ela puxa o box de vidro que nos separava, eu tento me cobrir com as mãos. Mas ela me encara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWISTED SECRETS - Remo Falcone FANFIC +18. (EM PAUSA)
RomansaAos 15 anos de idade, Shin Ha-yun teve sua vida virada de cabeça para baixo quando graças a sua bicicleta, ela conheceu Remo Falcone em um beco escuro. Uma paixão adolescente avassaladora invadiu a vida dos dois, que mal conseguiam ficar longe um do...