Coisas óbvias

7 3 1
                                    

Antes de começar a investigação em si, eu queria abrir os olhos de vocês um pouquinho sobre as creepypastas.

1°- Nenhum deles são bonitos na vida real como nas fanarts.

2°- Apenas creepypastas Entidades/Espíritos podem ser invocados.

3°-A Rosa Negra era uma tática de matança que parou de ser usada por muitas creepypastas para mat@r suas vítimas.

4°- Hoje em dia é extremamente raro de ganhar uma rosa negra, se você ganhar não fique feliz porque você literalmente se ferrou.

5°- Tem muitos investigadores passando informações falsas,certifique-se sempre de chegar a fonte.

6°- Wattapad é bom pra investigar eles mas não acredite em tudo que lê e vê aqui.

7°- Se tornar proxy não é apenas invocar o slenderman ou mostrar as suas melhores habilidades pra ele. Você precisa mostrar que é diferente realmente dos outros pra ele ter algum interesse em você.

8°- Quem é proxy não fala que é um, muito menos sai mostrando a "marca" que recebe. Eles são extremamente discretos e vivem na sociedade como a gente, porém podem haver alguns sinais que alguém realmente é proxy (se quiserem posso listar os sinais tanto físicos quanto psicológicos para vocês).

9°- A maioria das creepypastas não consegue sentir algum tipo de afeto por seres humanos e é bem raro de algumas das creepys sentir isso.

10° - Tem "creepypastas" que são tulpas.

Bem é isso, tinha mais coisas para falar mas não quero perder muito tempo com isso.

Aproveitando a oportunidade de estar falando com vocês, vou perguntar uma coisa.

Quem vocês querem que eu poste informações primeiro???

Pergunto porque vai ficar meio chato se eu começar pelo nosso querido e claro "slenderman" ou com aqueles sintomas, níveis e o k7 a quatro. Pois todos os livros sempre começam com essas informações e as vezes fica chato e repetitivo para muitos, além da incompatibilidade de informações sobre o mesmo assunto ( ex: um livro fala que investigadores tem 94% e outro fala que tem 97% de risco).

Ficarei no aguardo da decisão de vocês.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Investigation Creepypasta 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora