Apresentação e explicações

10 2 0
                                    

Olá a todas/todos/Todes

Como vocês já devem ter percebido, eu me apresentei um pouco na sinopse desse meu livro de investigação creepypasta e então decidi terminar de me apresentar para vocês. Também falei ali na descrição/Sinopse um pouco sobre oque vai ter aqui mas não disse sobre tudo.

Atualmente sou esritora de fanfics de kpoop e undertale, ainda sou investigadora de creepypastas, tenho 19 anos ( quase 20 anos)e nasci em 2003.

Estou nesse fandom creepypasta desde meus 10 anos, mas só fui tentar investigar e me tornar investigadora com 16 anos, indo para os 17. E desde então nunca parei de investigar e sempre querer saber mais sobre as creepypastas.

Tenho 7 cadernos cheios de informações creepypastas, mais algumas outras informações que descobri recentemente que irei botar aqui.

Não, eu não me lembro de quais fontes eu tirei as informações dos cadernos, mas irei me certificar de não passar informações falsas sobre cada creepypasta para vocês.

Aqui não terá informações de como invocar eles e eu lhes peço que não façam isso, As vezes estamos atraindo espíritos obssesores e até demônios que se passam por eles e não eles em si.

Uma informação não tão útil sobre mim, Eu frequento a Umbanda e Nação (eu sei que não agrega em nada mas queria comentar isso com vocês).

Não acredito e nem tenho medo de perfis negros, acho a maioria deles uma tremenda bobagem.

Quando era criança tinha Ben Drowned como creepypasta favorita, Mas hoje em dia não tenho nenhuma como favorita.

Tenho um livro nos spirit de investigação creepypasta mas vou apagar ele embreve, uma pessoa que estava de coautor que era pra me ajudar, só me atrapalhou colocando informações falsas lá.

Já invoquei a maioria das creepypastas quando mais nova e os resultados foram extremamente desagradaveis, por esse motivo sugiro que não invoquem nenhum deles. Mas se quiser ficar com traumas pro resto de suas vidas, o problema é de vocês.

Terminei  toda a minha escola e futuramente serei uma/um jornalista

Além de investigadora, eu sou uma pessoa normal como qualquer outra, que gosta de outras coisas além de creepypastas (eu quis dizer com isso aquele velho ditado "Nunca Julgue Um Livro Pela Capa").

Tive minha segunda conta hackeada e não quis recuperar. Já que a conta não tinha nada demais, apenas usava ela antigamente para investigar sobre as creepypastas aqui.

Sou um investigador sério, então lhes peço respeito e seriedade.  

Sou gênero fluído e peço a todos que respeitem isso, assim como eu respeitarei cada um de vocês independentemente da idade, informações que carrega sobre as creepypastas e opiniões diferentes sobre as mesmas.

Se quiserem me perguntar algo, sintam-se a vontade porque eu vou responder a todos se eu souber responder a pergunta/questão feita a mim. Caso eu não saiba, apenas vou informar que não sei.

Não serei Falso com vocês em nenhum momento, muito menos irei mentir pra vocês.

A maioria das pessoas desse fandom  tem entre 11 a 19 anos e disso eu tenho total ciência.

Chega de falar de mim agora, Vamos ao conteúdo do meu livro.

Nesse livro você vai encontrar informações básicas, Sintomas (Do básico aos extremos), Desmascarar informações falsas sobre alguma creepypasta, Informações sobre oque são as creepypastas e sobre a tulpa, Fatos/curiosidades/informações desde básicos até os importantes de cada Creepypasta, Teorias sobre cada creepypasta e por fim relatos.

Apenas hávera essas informações e nada além delas.

Não irei postar algo ou perder o meu tempo investigando esses "perfis negros" e se você é investigador, eu sugiro que não perca seu tempo valioso fazendo isso também.

Não irei postar nada sobre invocações aqui ( no máximo irei relatar sobre quantas invocações alguma creepypasta tem,mas só se a mesma tiver mais de uma claro) .

É apenas isso, em breve irei começar a informações aqui.

My Investigation Creepypasta 2023Onde histórias criam vida. Descubra agora