𝙋𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙄

280 22 9
                                    


   𝐀 𝐂asa  𝐃as 𝐒oᰯ֟ᰯ፝mbras
  ︶ٛٛٛٛ⏝〫 🎃⏝〫ٛٛٛٛ︶

As luzes cintilantes da "A Casa das Sombras" deixavam seu corpo enriçado como um gato assustado.
Todos os anos uma grande "celebração" acontecia no dia do halloween na sua cidade, onde um parque chamado "A Casa das Sombras" assustava os visitantes que ousavam desafiar os monstros tenebrosos do local.
Por muito tempo sua mãe te proibiu de visitar A Casa das Sombras devido aos boatos de muitas pessoas saírem terrivelmente assustadas de lá e até de outras que desapareceram. Mas você não tinha mais medo de monstros desde os 9 anos de idade, achava bobagem e acreditava que as maquiagens dos monstros humanóides de lá fossem mixurucas iguais outras que já viu antes.
Ouviu dizer que esse ano trouxeram coisas novas; algumas mulheres vestidas de bonecas quebradas, pessoas vestidas de assassinos, montanha-russa e até mesmo uma sala de espelhos que quem conseguisse atravessar, ganharia uma recompensa. O foda seria atravessar esse elaborado labirinto de espelhos da nova atração que estava chamando a atenção de muitas pessoas, todos queriam concluir o labirinto e ganhar a boa bolada. Não seria nada fácil, eles não dariam dinheiro assim descomplicadamente para quem atravessasse duas voltinhas de espelhos. Mas a ideia de ser um grande desafio te deixava animada, você adorava desafios.

— Porra! Todos os anos nós vamos nessa merda! – Sua amiga Susy reclama pela a sua animação com a atração do halloween na cidade de novo

Todo halloween eles traziam o parque de diversões junto da A Casa das Sombras, você nunca perdeu um ano.

— Qual é, Susy? Eles trouxeram coisas novas! – Você diz agraciada ao ver os funcionários montando o parque

Susy cruza os braços emburrada e olha as pessoas organizando o lugar, uns comandando enquanto outros faziam.

— Ei, olha ali! – Você aponta para um homem descarregando umas bonecas – Provavelmente vão encher tudo de sangue!

— Sério mesmo que você acha graça nesse bando de porcarias? – Suas sobrancelhas se juntam como uma grande ofensa

— Vai se lascar, Susy. – Você não dá bola e continua prestando a atenção na montagem da "A Casa das Sombras"

Seu olhar para em um homem varrendo uma parte do local, suas sobrancelhas se espremeram outra vez quando percebeu que o homem te encarava com a cabeça tombada para o lado, como se analisasse todos os seus erros e acertos.

— Susy... Olha aquele maluco ali. – Você diz enquanto ainda olha para o homem. Susy desvia de onde estava olhando antes para observar o rapaz que te encarava ainda

— Ele... Está sorrindo? – Ela pergunta em um tom espavorido.

Você olha para ele seriamente, não queria demonstrar medo para um cara desconhecido que te olhava como um louco que fugiu do hospício.

— Vamos embora! Que cara esquisito... – Você diz e pega nos ombros de Susy, a guiando para fora do local

Durante o percurso para casa, você se pegou pensando no homem, estava confusa sobre o que significava as encaradas sombrias dele.

— Você está bem? – Seu rosto vira para dois olhos preocupados.

— Estou. Só um pouco cansada. – Você responde junto de um sorrisinho sereno

— Bem, você quer mesmo ir na merda lá? – Seu suspiro pesado faz Susy cruzar os braços – Desistiu por causa do doido que ficou encarando a gente?

— Que? Óbvio que não! – Você revira os olhos – Aliás, por que eu iria desistir por causa daquele cara?

— Ah, vai que ele não é um assassino de "mentirinha" e te mata lá dentro?

𝐀 𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐀𝐒 𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀𝐒 - Park Seonghwa (𝐇𝐚𝐥𝐥𝐨𝐰𝐜𝐜𝐧) Onde histórias criam vida. Descubra agora