- o que é essa caixa ? - sanji pergunta vendo Zoro com uma caixa média nas mãos adentrando na casa dos dois
- eu não sei, mas late.. - mentira, Zoro havia adotado um pequeno filhote porquê ouviu uma vez sanji falar enquanto dorme que adorava filhotinhos de cachorros e isso o deixava menos grudento. - um cachorrinho eu acho..
- ZORO ! Coitadinho, onde achou ele, ela ? O filhotinho! Quem teve a coragem de abandonar um pequeno como ele - sanji diz fazendo o máximo carinho no filhote com pelo loiro meu branco - onde achou o pequeno?
Zoro congelou, não pensou nessa pergunta quando pegou o filhote..
- numa.. numa esquina! Ele estava chorando baixinho.. - sanji encarou Zoro, Zoro mentiu.. o loiro percebeu tão rápido assim ? - desculpa, sanji !
- desculpa pelo o que? Vamos ficar com ele! Vou dar um banho nele com água quente, cuidar das unhas! Precisam ser aparadas, vou comprar uma coleira para você.. Comprar ração, uma cama... - sanji animado se retirando da sala de estar, Zoro respirou aliviado, foi por tão pouco que ele desconte
.
.
.
.
.
Já fazia... UMA SEMANA que Zoro não era mimado por sanji, começou a ter ciúmes do próprio filhote que ele mesmo trouxe para sanji, encarava sanji deitado no chão brincando com o filhote que tentava pegar uma bolinha amarela da mão do loiro
- você quer ? Opa ! - o pequeno animal ficou tão perto de conseguir a tal bolinha da mão do loiro que sanji fez um movimento rápido que fez a sua camiseta deixar o peitoral amostra.
Zoro que estava vidrado, reparou no decote acidental estava tão necessitado que logo chamou sanji
- loirinho.. - Zoro chama sanji que o dono das sombrancelha arredondadas apenas o olha e volta a brincar com o animal - sanji !
Zoro chama ele novamente e sanji encara Zoro com uma cara rabugenta, incrível que até a cara rabugenta do loiro consegue ser bonita.
- quê? - sanji levanta jogando a bola do filhote para cozinha e o filhote corre como um Coelho em busca do legume, Zoro faz sinal para ele sentar em seu colo, sanji hesita e logo se conforta no peitoral de corpo de Zoro.
- esses arranhões de animal devem estar ardendo.. - Zoro diz acariciando os fios loiros de sanji - sua pele é tão pálido, tão fácil de marcar.
- tem razão, - sanji se ajeita no colo de Zoro e coloca uma perna de cada lado prendendo as de Zoro - os arranhões ardem..
Sanji beija a ponta do nariz de Zoro e encara o rosto do maior enquanto brinca com os cabelos esverdeados.
- como, eu disse ; tão fácil de marcar. - Zoro apalpa a bunda de sanji e dar um aperto nelas fazendo sanji se arrepiar, Zoro ataca o pescoço dele beijando o ombro de sanji e espalhando chupões por todo pescoço de sanji.
- ah.. - sanji como reflexo faz movimento no colo de zoro fazendo Zoro apertar mais a bundinha farda de sanji, sanji ofegante soltava gemidos abafados e pequenos no ouvido de Zoro.
Zoro se concentrou nos lábios rosados de sanji, que estava com o rosto vermelho pela afobação e vergonha, Zoro beijou Sanji necessitado, ele realmente estava. Sanji devolveu o beijo exagerado apertando os cabelos de Zoro contra si para mais contacto.
O beijo estava mais e mais apaixonante, maldita falta que ar que tirava o prazer de muitos. Separaram os lábios com um fio de saliva conectando com a língua de sanji.
Recuperaram o ar em segundos, novamente outro beijo selvagem. As línguas brigando por comando e os suspiros abafados deixando a situação mais quente..
Um pequeno latido foi ouvido, o filhote havia voltado com a bola amarela e estava olhando sanji com o rabo abanando e para cima..
Sanji separa os lábios rapidamente e vai até o cachorro o mimando
- EMPATA FODA, ESSE É O NOME DELE ! - Zoro vai embora enfurecido, sanji pisca confuso e da uma risada pequena para o filhote e deixa a bola na caminha do pequeno animal
Ele caminha até o quarto dos dois namorados ajeitando a camiseta com o decote do peitoral amostra.
- Zoro..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emburrado.
Fiksi Penggemar𝐎ꪀɛ 𝒮𝘩𝘰𝘵 - 𝐙𝗈𝗌𝖺𝗇 - 𝗯𝘆 : 𝖿𝗈𝗋𝗍𝗍𝗁𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 . ꪀ𝗈𝗍𝖺 : não revisado.