"Um dia estava mechendo um meu cllr... E entrei no tik tok, aparecu um vídeo de um grupo lgbt e decidi entrar pra ver oq tem de bom lá..."
-Oii!!_Falei ao entrar no grupo.
Olá!! SEJA bem vinda!!_a adm do grupo respondeu.
"Mandaram eu me apresentar"
-iae, me chamo Tallyta, tenho 15 anos, sou lésbica e sou solteira..._Me apresentei no grupo com uma foto minha.
"Logo uma menina respondeu, me dando as boas vinda. O nome dela era Julia, eu perguntei se ela queria amigar e ela disse q sim e começamos a conversar... Logo pegamos intimidade. Ela morava em São Paulo e eu em Pernambuco... Uma distância desagradável... Passou um tempo e eu comecei a sentir um sentimento um tanto confuso, nunca tinha sentido aquilo... Logo ela agia uma aproximação constante entre nós... Passou 8 meses só conversando com ela. Até que um dia eu decidi revelar oq tava acontecendo."
-Ô Julia preciso falar com vc..._falei um tanto com medo.
-Oii pode falar!!_respondeu-me curiosa.
-É... eu n sei ao certo, pq nunca senti isso... mas... Julia eu acho q tô gostando de vc!!!_falei muito nervosa.
"Ela ficou sem responder por uns minutos e eu fiquei com medo de perder a amizade dela..."
-Isso já faz um tempo... eu queria te contar a uns 5 meses atrás... sinceramente... nunca senti isso por alguém como eu sinto por vc. Vc se tornou muito importante pra mim em tão pouco tempo q eu te sem acreditar. Me desculpe... eu n quero perder sua amizade mas se quiser parar de falar comigo eu entendo..._Falei e fiquei calada esperando uma resposta.
-E-eu sinto o mesmo por vc Tallyta!!_Respondeu ela.
"Fiquei vermelha dps q ela falou e tbm muito feliz. Eu e ela logo começamos a namorar."
(PULA PRO PRÓXIMO CAPÍTULO!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância Não Me Empede De Te Amar T+J
FanfictionDuas meninas que se conhecem em um grupo de WhatsApp e se apaixonam.....