"Depois de tudo, a Juh pediu pra mim ficar e passar o dia com ela, perguntei a minha irmã e ela deixou. Minha irmã me deixou lá e foi embora pois ela tinha muito trabalho."
-Amor vamo pro quarto..._Falou Julia com uma cara de qm queria conversar.
-Ok minha princesa._respondi.
"Fomos pro quarto e ela me sento em sua cama e sentou logo no meu colo, eu senti um negócio, e fiquei um pouco vermelha."
-Finalmente... eu esperava muito por isso_ela falou se aproximando do meu rosto.
-Eu tbm amor. Eu tbm..._Falei e a beijei.
"Ficamos nos beijando e eu coloquei minhas mãos em duas bunda, n perdi a oportunidade e apertei, era tão macia, e ela parecia estar gostando, o beijo foi ficando quente, ela parou por falta de fôlego, ela é tão... ela me beijou de novo, tirou minha camisa."
-Amor, quer mesmo fazer isso? Seus pais estão em casa._Perguntei.
-Eles já vão sair, e sim, eu quero, seria um ótimo presente de aniversário Amor..._Ela me respondeu.
"Esperamos seus pais saírem de casa e continuamos. Eu tirei sua blusa e n consegui parar de apreciar o seu corpo, ela me deito em sua cama e tirou o seu short, eu tirei o meu, ela se deitou e eu fique por cima dela, tirei a sua calcinha e a beijei enquanto acariciava sua parte íntima, ela gemia enquanto eu a baijava, enfiei meus dois dedos dentro da sua parte e ela gemeu em meu ouvido e eu tava amando aquilo. Logo comecei os movimentos."
-Va-vai ra-rapido amor~..._Ela falou com prazer.
"Comecei a acelerar os movimentos e ela gemia de tanto prazer, eu tava amando aquela sensação, ela apertava meu peito enquanto eu fazia os movimentos, era uma sensação tão... Parei os movimentos, dei um selinho nela enquanto ela respirava e eu desci beijando seu pescoço e seu abdômen e fui até sua parte, comecei a fazer movimentos com a liga e ela gemia alto de prazer n vou negar q tbm gemia, chupei um pouco e ela tava gostando, subi e beijei sua barriga, fui subindo, comecei a beijar seu pescoço e ela me arranhava com suas unhas. Deixei q ela respirasse um pouco e ela começou a beijar meu pescoço, eu comecei a sentir muito prazer, ela fez uns três chupões em meu pescoço, foi tão bom, deitei do seu lado e ela colocou sua mãos na minha barriga assim me abraçando."
-Isso foi tão bom..._Falou ela
-Sim e muito_Respondi
"Ela me deu um beijo na bochecha e acabou adormecendo, eu logo após dormir tbm, qnd era de tarde acordei e ela tbm, perguntei onde era o banheiro e ela foi comigo, tomamos um banho, vesti uma roupa e ela tbm e seus pais chegaram. Fomos comemorar o aniversário dela em um restaurante com sua família"
(PULA PRO OUTRO CAPÍTULO!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância Não Me Empede De Te Amar T+J
FanfictionDuas meninas que se conhecem em um grupo de WhatsApp e se apaixonam.....