"Depois de dormir acordamos com a irmã da Julia falando q era pra nos arrumamos, pois iríamos pra um parque aquático q tinha aberto ali por perto, nos levantamos e fui direto pro banheiro, tomei um banho e saí pra me arrumar, me arrumei e esperei a Juh, ela começou a se trocar na minha frente e me provocava"
-Rpz, faz isso n_Falo ficando quente.
"Ela sorri e vem até mim me da um selinho termina de se arrumar coloco umas coisas na mochila e pronto, estou pronta, a Julia tbm, esperamos os pais dela e fomos pro parque aquático"
-Nossa q legal!!_Falei animada.
-Siiimm!!_Julia falou mais animada ainda.
-Muito legal mesmo_Falou a irmã dela.
-Bom meninas vamos pegar as pulseiras e entrar_Fala a mãe da Julia.
-Peguei!!_Fala o pai da Julia vindo com as pulseiras.
"Pesso pra Julia colocar em mim e ela coloca, coloco a dela no braço dela e entramos no parque, vamos no banheiro, tiro a blusa e fico de short e a parte de cima do biquíni, a Julia faz o mesmo, ficou olhando pra ela"
-Que foi??_Pergunta Julia.
-Ah nada n, só minha namorada q é uma gostosa_Respondo.
-O-obrigada amor_Fala Julia um pouco vermelho.
-De nada_Falo chegando perto e dou um selinho nela.
-te amo_Falamos juntas.
"Rimos e saímos do banheiro, fomos pra piscina e nos divertimos bastante, saímos um pouco pra comer q a mãe dela chamou e dps de um tempo voltamos pra água. A Juh entro primeiro na piscina grande e entrei dando um mergulho, fico embaixo d'água e a Julia começa a me procurar"
-Amor?!?_Me chama preocupada.
"Apareço na frente dela e a puxo pela cintura"
-Olá amor, tava preocupada era??_Falo com um sorriso no rosto.
-Palhaça, quer me matar é??_Fala toda nervosa.
-kakaka_Rio e a beijo.
"Pego ela no colo e encosto perto da parede da piscina, ficamos se beijando por um tempinho, dps olhei pra ela e ela olhou pra mim, dei um sorriso"
-Vc ein_Fala Julia
"Escuto umas pessoas falando mal"
-Olha isso, elas n tem vergonha n?? Devem ter merda na cabeça, isso é só uma fase_Fala uma pessoa.
"Baixo minha cabeça e fico calada. A Julia percebe e tampa meus ouvidos."
-Não liga pra eles n, a gente tá feliz e juntas, e é isso q importa né?_Fala Julia tentando fazer eu ficar bem.
"Ela levanta minha cabeça e me beijar, a gente fica de beijando de novo. O beijo dela é tão bom... nem ligo mais pras pessoas e ficamos ali na piscina"
"Passamos o dia todo lá no parque logo dps de se divertir muito fomos pra casa, minha irmã veio me buscar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância Não Me Empede De Te Amar T+J
Fiksi PenggemarDuas meninas que se conhecem em um grupo de WhatsApp e se apaixonam.....