"Passamos um ano namorando virtualmente... eu e ela completamos 16 anos. Estava perto de seu aniversário de 17 e sim ela é um pouquinho mais velha q eu. Decidi fazer uma surpresa. Falei com minha irmã q morava em São Paulo e disse a ela q iria me mudar pra e ela falou q eu iria morar com ela. Comprei a passagem de avião pois trabalhei bastante pra comprar essa passagem e presentes pra ela. Peguei o avião e viajei pra São Paulo, eu tava com muito medo, cheguei no aeroporto e minha irmã estava me esperando. Essa foi a primeira vez q eu vi ela pessoalmente, eu lhe dei um abraço apertado e fiquei muito feliz em conhecer ela pessoalmente."
-Finalmente maninha!! Finalmente!!_Felei muito alegre.
-Sim, sim!!_Ela responde com um sorriso no rosto.
"Comprimentei meu cunhado e saímos do aeroporto, passei em umas lojas pra comprar uns presentes pra Julia, minha irmã me ajudou em tudo."
-Maninha... eu tô com medo. E se der merda?..._Falei um tanto nervosa.
-Calma, vai da tudo certo, eu tô aqui com vc!!_falou enquanto colocou a mão em meu ombro.
"Pegamos as coisas. Comprei: Um buque de flores, Alianças q basicamente n poderia faltar!! Uma sexta de chocolates com um urso de pelúcia grande e uma caixa do perfume favorito dela."
-Pronto, tudo preparado pra amanhã_Falei aliviada.
"Minha irmã sorrio de canto e me abraçou"
-To feliz por vc._Falou ela.
-Obgd maninha!!_Abraço ela.
"Fomos pra casa, guardei minhas coisas em meu guarda roupa no meu novo quarto e me deitei em minha cama. Olhei meu cllr e tinhas muitas mensagens da Julia, ela estava preocupada.
-Oii amoor!!_Respondi assim q eu vi.
-Mds q susto, aonde vc tava??_Respondeu assim q viu a notificação.
-Mil desculpa eu tinha saído voltei agora minha princesa..._Falei um pouco sem jeito.
-Tá tudo bem mas da próxima vez me avisa._Respondeu ela
"Fui tomar um banho e dps ficamos conversando, Muitas frases com "Eu te amo", eu amo essa menina. Amanhã era um grande dia ent falei a ela q iria dormir e ela disse q tbm iria, antes perguntei aonde ela morava sem parecer suspeito. Ela me disse o seu endereço e eu anotei tudo. Fui dormir..."
(PULA PRO OUTRO CAPÍTULO!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distância Não Me Empede De Te Amar T+J
FanfictionDuas meninas que se conhecem em um grupo de WhatsApp e se apaixonam.....