DOIS

27 2 6
                                    

Adora pensou ter ouvido uma leve risada, antes de, sem qualquer aviso ou cerimônia, ser completamente consumida pelos lábios maliciosos. A boca se arrastava e apertava, alastrando-se sem qualquer pudor, lambendo como labaredas em um incêndio.

Eu não esperei por aquilo, normalmente tem uma conversa super monótona de ‘Você sabe que eu não sou gay’ ‘Apenas estou experimentando’ ‘tem como você ficar por cima?’ antes de qualquer ação, mas ele apenas me agarrou?”

Melog deslizou a sua mão pelo dorso nú da loira. As roupas estavam espalhadas pelo chão em menos de cinco minutos. Beijos molhados eram distribuídos por toda a extensão de seu pescoço. A mão apertava tudo a que tinha direito, sem qualquer delicadeza, era áspero, mas excitante.

Eu me sentia em chamas, o meu estômago revirava e sentia como se a cada toque ele pudesse queimar a minha alma

Gemidos abafavam o quarto, luzes pintavam os seus corpos nús, a cada penetração o barulho molhado e forte preenchia o local - “Ah~” - Ele gemeu, sentindo o contato total. 

“ A minha cabeça girava, era apenas uma noite mas foi tão…”

“Por-ra…" xingamentos abafados e ofegantes saiam de suas bocas. O aperto suave em seus seios eram como gatilhos que a levavam ainda mais ao fundo. A mão em seu rosto desceu para o seu pescoço apertando-o. Subindo o olhar para aqueles olhos azuis acima de si que a encaravam com pura luxúria, ela os viu revirar e o corpo de Melog espasmar, não demorando para que sentisse o líquido já conhecido correr por seu orifício, fazendo que ela chegasse em seu ápice. Adora estava uma completa bagunça… uma bagunça satisfeita e dopada.

Se eu nunca tivesse ido para aquele encontro”

***

“Céus..”  O moreno suspirou jogando-se para o lado “ Eres caliente” Comentou fazendo com que Adora que estava ao seu lado soltasse uma risada, ele sorriu jogando os fios grudados em sua testa, para o lado.

“Não mais que você, devo acrescentar” A loira impulsionou o tronco para frente, sentando-se e recostando as costas contra a cabeceira da cama “ Que horas são?”

O rapaz puxou o celular que estava sobre a mesinha ao lado da cama “8 da noite“ disse dando de ombros.

“Eu preciso ir…” Informou Adora, se ela dormisse fora mais uma vez Perfuma certamente a mataria. A loira levantou-se procurando as suas roupas pelo chão. O cacheado sentou-se, observando cada passo dela.

“Ei…” Chamou timidamente, recebendo a atenção da loira que colocava o sutiã “Eu posso lhe dar uma carona, me deixe apenas…"

“Eu agradeço, mas eu não misturo as coisas” explicou como se fosse óbvio "Além disso, eu vim com o meu próprio transporte” mentiu.

“Ah, desculpe por isso, erh, acho que vou tomar um banho então” o cacheado disse levantando-se e correndo para o banheiro. Adora deu de ombros colocando a sua saia, pegou o celular dando o fora do quarto.

***

Após o seu banho, Melog vestiu-se com as roupas de mais cedo, jogando-se em seguida sobre a cama, havia pago a noite inteira, não pensou que fossem terminar tão cedo. Pegou o celular, indo para o aplicativo onde tinha conhecido Blue, não ficando surpreso ao ver que ela o tivera bloqueado. Estalou a língua no céu da boca, prestes a bloquear a tela do smartphone notou o contato gravado como: gêmea do mal , ligar para ele. Sem pensar duas vezes ele atendeu.

Gêmea do mal: Cadê você? 

Melog: Ahn, olá para você também, então como está? Já comeu? - ironizou sentando-se sobre a beira da cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Be your someone (Catradora)Onde histórias criam vida. Descubra agora