13 anos atrás.....
Loise uma garota de 14 anos e cabelos negros, está sendo transferida de colégio pela oitava vez em dois anos. Ela é uma ótima aluna, mas tem algo intrigante nessa garota. Ninguém sabe ao certo o por que dá mesma viver trocando de colégio, tendo várias teorias em mente, mas nunca é a certeza. Muita gente acha que a garota tem "TDI", um transtorno dissociativo de indentidade, mas não faz sentido. Loise é uma garota perfeita, porém é diferente das demais garotas do mundo, e as pessoas não aceitam isso.
Seguindo a vida como uma pessoa normal, Loise vai para o seu primeiro dia de aula em um colégio novo - novamente - a garota já está cansada de trocar de colégio, e ter que fazer tudo de novo, desde conhecer novas pessoas, quanto ter que se adaptar com a forma que as pessoas são tratadas no colégio. Com medo da rejeição novamente, Loise prefere ficar no seu canto o dia inteiro. Mas tem umas meninas que chamou a atenção de Loise , era as irmãs Oliveira. Bruna Oliveira e Paola Oliveira, as irmãs "fofoqueiras" do colégio, o que mais chamou a atenção da Loise foi o fato de ambas terem um histórico escolar complicado, não era parecido com o da Loise, mas conseguia ser o mais próximo que tinha do complicado histórico escolar da Loise.
A curiosidade foi grande demais, e a garota foi até às irmãs Oliveira para tentar ser "amiga" delas e descobri o porque daquele colégio ter uma imagem pesada.- Olá, meninas! Muito prazer, me chamou Loise - disse Loise com um sorriso fofo para as irmãs Oliveira.
-Oii! Muito prazer Loise, eu sou a Bruna e essa é a minha irmã Paola - disse Bruna, a irmã mais extrovertida.
- Eae! - disse a Paola, com a boca cheia de biscoito.
Loise já tinha ótimos planos para aquela "nova amizade". Curiosidade sobre a Loise, é simplesmente o fato da garota perfeita ser fria, calculista e manipuladora , características marcantes da garota que vive trocando de colégio. Aos poucos ela vai construindo o próprio império em solos diferentes. Com mil propósitos a garota teve uma ótima iniciativa na conversa com as irmãs Oliveira. Loise está disposta a descobrir cada detalhe desse colégio, talvez seja uma péssima ideia, mas você acha que ela vai desistir? Bom, você está muito enganado.
-Bom meninas, eu estou meio perdida aqui. Me mudei recentemente, e sou novata aqui!- Loise falou com um tom bem melancólico.
- Você veio falar com as pessoas certas gata! Vamos te mostra o colégio inteiro e seremos suas amigas.- disse Paola após terminar o biscoito, que estava comendo.
Talvez a Loise estivesse se arrependendo de apenas querer usar as meninas, para saber coisas daquele novo ambiente. Ela gostou da energia das meninas, e sabe que consegue influenciar as garotas a fazer tudo o que ela quiser. Sabe com a cabeça de uma pessoa manipuladora? Bom, aparti de agora vão entender muito bem como é. Loise pode até com "pena" de usar as meninas, mas nada tira da cabeça dela a vontade de saber cada detalhe desse maldito colégio.
O colégio tem uma fama de "ó melhor colégio para crianças malcriadas", mas tem algo que deixa todos intrigados e com receio de ir até o mesmo. Muitas crianças preferem ser castigadas em casa, do que ir para esse colégio, mas a Loise pediu para sua mãe para ir estudar nesse colégio.-Loise, porque você veio estudar aqui? Afinal aqui é praticamente um "centro de reabilitação" para crianças.- pergunta Bruna curiosa.
-É uma longa história, talvez eu conte a vocês depois.- disse querendo mudar de assunto.
Loise não é maluca de conta sobre si agora, principalmente para as pessoas que acabou de conhecer. Ela não sabe se essas meninas são realmente confiáveis.
-Vamos procurar a sua sala então Loise.- disse Paola querendo tirar aquele clima estranho que se estalou no local, aonde as meninas estavam.
Determinada a esconder sobre a sua vida, Loise faz o possível e impossível para ficar calada sobre tudo. Por ironia do destino (talvez), as meninas acabaram caindo na mesma sala na qual Loise está, as garotas pelo menos teriam uma a outra pelo o resto do ano.
Loise ficou contente em saber que as meninas estão na sala dela, mas a alergia foi embora quando o professor entrou na sala. A garota começou a entra em desespero, o que aquele homem estava fazendo naquele lugar. Os batimentos cardíacos da garota começou a acelerar, uma vontade horrível de chora se estalou em Loise, mas ela se manteu e focou em se acalmar antes que alguém percebesse.-Bom dia, alunos! Eu sou o novo professor de filosofia de vocês, espero me dá bem com todos.- o homem alto de pele clara,olhos verdes e cabelos loiros falou com um sorriso estranho no rosto. -É muito bom te rever Loise!- disse sarcasticamente para a garota, fazendo a mesma se arrepiar por inteira.
Loise ficou em choque, principalmente porque aquele maldito homem teve a coragem de dirigir a palavra para ela. A garota está mais do que nunca determinada em saber que demônios tinha naquele colégio, e o porque daquele homem viver seguindo ela depois de tudo o que ele fez para ela.
-Loise, lolo, Loiseeeee- chama Bruna, querendo tirar Loise dos seus pensamentos mais obscuro.
-Oi, desculpa! Tava pensando em umas coisas.- disse Loise sem graça, e meio nervosa com aquela situação.
- Você conhece o professor? Quanto tempo você conhece ele? Porque ele falou que é muito bom te rever? Tô curiosa.- Paola faz várias perguntas ao mesmo tempo, fazendo Loise se perder em seus pensamentos novamente.
-Você não está vendo, que a menina não tá bem?Fica quieta Paola, só por alguns minutos- Bruna reaprendendo Paola. -Vamos da uma volta lolo, para você respirar.- Bruna fala para tentar ajudar a sua mais nova amiga.
- É... Vamos sim.- Loise diz com a voz meio trêmula.
As meninas se retiram da sala e foram da uma volta no pátio do colégio, as irmãs Oliveira levaram a Loise para conhecer o colégio, enquanto isso elas iam se conhecendo melhor. Porém a Loise deixa as suas informações mais confidenciais, em sigilo absoluto. As meninas tentaram descobrir como a Loise conhece o professor novo, mas não conseguiram.
Literalmente essa amizade é a base de puro interesses, as meninas querem saber da vida da Loise, e a Loise quer saber sobre o colégio. Sendo assim, essa amizade tem tudo para ser o caos desse colégio, as garotas agora são um trio.-Um dia eu conto tudo para você, mas antes eu tenho que ter certeza que vocês são confiáveis. Afinal vocês tem uma fama de "Fofoqueiras"- Loise disse isso para as meninas, para elas pararem de ficar fazendo perguntas sobre a vida da Loise.
- Óbvio que temos essa fama, a Paola fala muito alto, todo tipo de assunto. Mas pode ter certeza que, o que você contar para a gente vai ficar bem guardado.- Bruna respondeu em defesa dela e da irmã.
-Tudo bem então! Vamo para a sala, antes que aquele homem venha atrás da gente.- assim que a Loise falou, as meninas voltaram pra a sala.
A aula já tinha acabado quando as meninas voltaram para a sala, e Loise ficou mais aliviada em não ver aquele homem na sala. A garota está bem, mas com um leve medo de tudo o que aconteceu a um tempo atrás, acontecer novamente. Talvez ter essas meninas como amigas não fosse uma má ideia para Loise, viver isolada por anos foi horrível, agora pode recomeçar com calma.
De acordo com o histórico da vida de ambas as meninas, tudo que acontece ou aconteceu tem propósito, por exemplo a Paola fala de tudo e de todos e isso faz as irmãs terem fama de "Fofoqueiras", a Loise foi transferida pela oitava vez de colégio fazendo ela cria uma fama de "inquilina", as três com famas ruins, mas com mentes brilhantes para destruir pessoas.Após todas as aulas as meninas foram para as suas residências, as irmãs Oliveira animada por terem feito uma amiga (o que era bem difícil para elas terem) , e a Loise tranquila por ter aliadas no novo colégio. As garotas já tendo plena consciência de que estão conectadas de alguma maneira, e que essa conexão tem algum fundamento diferente. No fundo a Loise tem medo de todos os seus futuros planos darem errado, mas ela sabe que desisti nunca será uma opção! Novamente com um leve peso na consciência em relação a usar as meninas, Loise se pergunta se está colocando a vida das garotas em risco!? Será que está? Será que tudo o que acontece com ela e o professor, vai prejudicar as meninas?
Ao anoitecer Loise se prende a estudar sobre o colégio, lendo artigos antigos sobre aquele lugar, e se assusta ao ler a matéria que dizia:
" Professor preso por estupra, e enterra o corpo ainda vivo da aluna do colégio Borges.
Alunos afirmam que o professor tratava a aluna de uma maneira diferente nas aulas, à relatos que o professor era malicioso e molestava as alunas do ensino médio e do fundamental II "
Após ler esse artigo, Loise pegou se lembrando do passado, de todos os malditos dias que sofria em todos os colégios na qual era transferida. Ela se perguntava se era perseguição, ou se era por que ela sabia demais? Talvez ele só estivesse atrás dela, para dar um fim nela e naquela história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O final é bem mais complicado
Misterio / SuspensoImagine ter que mudar de escola várias vezes na vida, simplesmente porque ninguém consegue aceitar quem você realmente é. Parece doloroso, não é mesmo? Loise viveu isso na pele, tendo trocado de colégio oito vezes, sempre enfrentando a rejeição e a...