Cap.4 - Oblivion.

301 40 6
                                    

"O céu nunca me ouviu chamarAcho que é por isso que sinto como se eu estivesse no infernoMeteorologista, a chuva está caindo, sim, simQuero chegar a tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"O céu nunca me ouviu chamar
Acho que é por isso que sinto como se eu estivesse no inferno
Meteorologista, a chuva está caindo, sim, sim
Quero chegar a tempo."

    Callidora se sentia revigorada ao sair do banho proposto pela matriarca da casa - ainda muito envergonhada e com pulgas atrás da orelha - aceitou de bom grado.

    Com suas malas já sobre a cama pode escolher suas vestes. Optou por uma calça de moletom preta com estampada com rosas vermelhos, uma blusa de lã também preta e coturnos. Infelizmente não pode fazer nada com relação a bochecha levemente arroxeada. Toda e qualquer maquiagem que dispunha já se encontravam no seu novo endereço.

    Quando pronta, já se questionando se deveria sair do quarto ouve uma batida na porta, sento seguida da mesma sendo aberta. Esme colocou seu rosto dentro do quarto e lhe enviou um sorriso gentil.

"Veja, estou sendo honesto agora
Estive nessa cela fria e escura
Então por que me mantenho preso? Sim
Eu quero cair."

    - É bom vê-la em pé, querida. - abriu espaço pra que a mais nova pudesse passar por ela rumo ao corredor - Irei lhe apresentar devidamente aos meus filhos. - juntou seus braços - Bom, pelos menos aos que estão presentes. - descendo as escadas Cal se deparou com um quadro com diversos chapéus de formatura.

    "Cada vez mais estranhos..."

    Já no fim das escadas se viu em uma ampla sala onde outras cinco pessoas - sendo uma pelas Carlisle - se encontravam em atividades diversas.

    - Meninos, lhes apresento nossa hóspede, Callidora Jones. - ela passa os braços gentilmente pelos ombros menor - E esses são meus filhos, não saíram de meu ventre mas tem todo meu coração... - Diz apontando cada um devidamente - Emmett, grudado no videogame para variar. - O mesmos abriu um sorriso no mínimo zombeteiro em sua direção enquanto acenava com um controle em suas mãos - Alice e Jasper. - Os dois se encontravam embolados em uma poltrona, a garota acenava enquanto dava pulinhos elétricos. - E Rosalie, tem o Edward também mas ele está...

"Em um suor frio
Eu estava vivendo na minha cabeça
Próximo da morte, até essa experiência."

    Tudo que saiu da boca da mesma depois do nome da Rosalie, foi ignorado. Aos olhos das loiras se cruzarem nenhuma conseguiu desviar, mergulhadas em fascínio e obstinação.

    A Callidora ficou desestabilizada com tamanha beleza, deveria ser proibido uma pessoa tão magnífica existir.
Era quase como uma aparição, algo ireal, poderia até ser um sacrilégio seu pensamento mas era um desenho de um anjo, algo divino, magnético.

    Seus cabelos caiam como cascatas douradas desenhando seu rosto incrivelmente pálido, sua bola bem delineada mostravam que suas emoções não eram doces, mas o que realmente mostrou seu desagrado foram os esplendorosos olhos dourado que pulverizavão sua alma com o mais profundo desprezo.

Golden Blood - Rosalie HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora