"Olhos chorando, sinos quebrados
De volta ao curso, ninguém diz
Abaixo vamos, deseje-me bem
Eu não sei onde caímos."Era como estar em câmera lenta, seu corpo não seguia seuas ordens e suas pernas estavam molengas. Rumou pelos corredores vazios e escuros da escola, entrou no banheiro e se apoiou no pia do banheiro. Ao olhar seu reflexo pode notar a aparência distorcida refletida no espelho.
"Uma maldita queda de pressão? Eu tenho que ir pra maldita aula mas não consigo dar um passo sem me apoiar, me recuso a desmaiar no chão desse maldita banheiro."
Abriu a pia do banheiro e encheu suas mãos de água e atirou no rosto, sem se importar em molhar as roupas e remover sua maquiagem. E tão repentinamente a sensação de mal estar passou, ainda não tinha controles das pernas mas era melhor do que a sensação de estar a um palmo de um desmaio. Ao voltar a se olhar no espelho se assustou ao ver uma presença nas suas costas.
Virando abruptamente se deparou com Rosalie. Seu olhar era escuro, duro quase predatória sobre a outra, e lá estava o alarme vermelho que a deixava receosa consigo mesma mas também dura e quente como o quinto dos infernos.
Sem dizer uma palavra tentou pela outra e ir a saída, mas foi impedida por um braço firme no seu, com um estalar de dedos rápido demais para o processamento do seu cérebro estava prensada entre a pia do banheiro e o corpo de sua mais nova obsessão. Um silêncio de expectativa corria pelas cabines do banheiro, enquanto as duas fitava os olhos uma da outra, os olhos que em algum momento foram cor de mel estavam negros como a noite, tornando toda a situação mais mística e excitante.
Rose passou suas mãos pelo rosto e pescoço da mais alta, suas peles se tocando eram quase como eletricidade estatística, algo que vibrava entre as duas de uma pra outra, como um imã sendo atraído por outro. E assim foi, o cordeiro se abaixou em referência ao lobo em espera para ser devorado e o lobo assim atacou os lábios de sua presa.
Seus lábios se chocaram com certa brutalidade, viraram um emaranhado de pernas e braços, as mãos de Call foram aos cabelos da sua companheira, agarando com agressividade enquanto suas línguas se encontravam, de primeiro momento afobadas e desajeitadamente até pegarem um ritmo mais amenos as duas.
O ar foi preciso e assim o beijo foi interrompido, a mais alta sentia um enorme desconforto entre as pernas e ao notar o olhar da outra indo a região sentiu seu corpo ficar tenso, ela já havia passado por esse momento algumas vezes, a descoberta da sua transexualidade sempre foi algo conturbado e cheio de preconceitos e ignorâncias. Fleches de diversas situações traumáticas passaram por sua cabeça.
E ali ela viu repulsa estampada na face de sua Juno, quase como se fosse uma barata de esgoto, se sentiu sendo empurrada para trás sem a menor cuidado. E tão rápido quando ela chegou, se foi. Callidora se viu caindo em um buraco negro sem fim onde viu um pequeno filme de terror passar por suas vistas. Tudo acontecendo novamente, a humilhação, ridicularização, empurrões, xingamentos, desprezo e pânico. Como um filme que sempre se repete, mostrando no final que ela não era merecedora de nada, pois não era quem as pessoas pensavam que era, não era o que as pessoas queriam que ela fosse, ou como ele fosse.
"Oh, eu tive um sonho que você não podia me ouvir gritando
Tentando contar tudo, mas não impedia você de ir embora."Se sentou abruptamente na cama, podia sentir seu coração martelando em seus ouvidos como um aviso do terror de seu pesadelo e foi ali que sonhou pela primeira vez com sua Diaba Loira.
Uma fina camada de suor cobria sua pele mesmo com o frio de Forks, arremessou as cobertas para longe e rumou ao banheiro, não sem antes reparar no horário do seu pequeno relógio.
" 5:27 am, isso deve ser piada, nem fedendo que vou conseguir voltar a dormir. Mandito sonho, malditos traumas e mantida Rosalie e seus olhos cor de mel!"
Vai a sua cozinha onde pega algumas uvas da geladeira para acompanhar a nicotina que tragava para seus pulmões. Estava em sua segunda semana frequentando a escola, todo e qualquer intervalo de tempo que tinham disponível Bella gastava em tentar se aproximar da outra e falhava miseravelmente. Dos demais alunos da escola, poucas almas tentaram realmente um contato direto mas todos com simples interece em sua vida antes e os motivos para ter vindo morar aqui, apenas assuntos nos quais ele preferia ignorar com fervor. Os únicos outros que ao cruzarem em aulas e corredores lhe cumprimentavam como se tivessem algum tipo de intimidade eram os Cullen's, ou quase todos eles. A loira da família continuava a ignorar sua existência com fervor, como se ela tivesse algum tipo de praga. Foi inevitável não repassar o sonho por sua cabeça.
"Talvez ela já saiba..."
Logo descartou tal ideia era impossível ela ter tal conhecimento sobre si mesma e mesmo se tivesse ela era um ser humano como qualquer outro e merecia o mínimo de respeito e não olhares em tom de nojo direciona a si. A algum tempo tinha perdido sua autoestima e o apreço que tinha consigo mesma, não iria deixar ninguém a por sob seus sapatos.- Nem mesmo se for uma Deusa loira com olhar assassino. Está decidido pela manhã baterei de frente com essa garota, ela pode ser bonita, esbelta, parecer deslizar sobre o chão que passa e parece nunca ter ouvido o significado de acne mas ela ainda é um ser humano propensa a erros tão qual eu! - sorri com deboche por sua fala, indo acender outro cigarro.
"Eu quero acordar onde seu amor está
Porque seu amor sempre está despertando o meu
Quero quebrar onde seu coração fica
Tão rasgado que está quase quebrando o meu
Eu quero ficar aqui, perdida e amarga
Por tanto tempo eu sinto que eu poderia morrer
Quero dizer-lhe o que é minha verdade
Mas está enterrado por dentro."
~ Dream - Bishop Briggs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Blood - Rosalie Hale
FanfictionUma garota de passado conturbado em busca de um recomeço. Uma outra garota de passado conturbado que desistiu se seu final feliz. Duas almas esfarrapadas prestes a terem seus mundos colidindo em uma esplêndida explosão. Mamay - 2023.