Ato IV: Ela é Hipnotizante.

234 24 35
                                    

"Não tenho sequer
Metade da beleza dela."
- Conan Gray

Heather William, sempre foi a garota bondosa, sonhadora e cheia de amor para dar, Taehyung nunca foi apaixonado pela loira de olhos grande azuis e cintilantes, agora olhando bem, ela só era de fato alguém cheia de luz, talvez assim como eu Taehyung se sentia apenas um astro em volta do sol que a garota parecia ser, ela brilhava sem precisar de nada, sempre admirei ela, uma garota forte, que não abaixava a cabeça pra ninguém, que sempre que podia ajudava tudo e todos mesmo quem não merecia.

Talvez eu não merecesse, mais Heather mais uma vez havia se demonstrado a boa amiga que sempre foi, não tinha conseguido falar com a loira a umas três semanas, dês do beijo que Taehyung me deu, não por falta de oportunidade, mais por grande timidez, e toda vez que eu tentava me sentia culpado, tinha medo de falar e ela se sentir deixada de lado, acontece que o Kim sempre que ficava sozinho comigo e longe de olhares curiosos me roubava selinhos e me enchia de carinho, e esconder isso da nossa melhor amiga estava não só me deixando agoniado mais deixando Taehyung também.

- Olha vocês os dois andam estranhos ultimamente, eu conheço vocês como a palma da minha mão foi por isso que chamei vocês aqui hoje. - Mais cedo naquela tarde Heather mandou uma mensagem no nosso grupo de emergência, pedido para que nós encontrássemos com ela na casinha da árvore e cá estávamos os três.

Quase nem cambiamos mais nela, mas aqui era o nosso esconderijo, aqui onde resolviamos a maioria dos nossos conflitos entre trio.

- Eu já sei o que está acontecendo, mais quero ouvir da boquinha linda dos dois. - Ela deu leves tapinhas na nossas bocas com a pontinha dos dedos, as unhas pintadas com um azul claro cheio de glitter, ela era mesmo um colírio para os olhos, uma beleza de outro mundo talvez. - Qual dos dois vai começar primeiro?

Taehyung olhou para mim e eu olhei para o Kim, engulo em seco, fecho os olhos e antes de começar a falar solto um suspiro, estava mesmo na hora de colocar os pingos nos 'is'

- Eu sempre achei que o Tae fosse afim de você Heath, e eu acho que deus de sempre fui afim do tae. - Falei de uma vez não só pegando a loira de surpresa como o Kim também.

- Acontece que eu sempre achei que você Jeongguk fosse afim da Heath. - Taehyung falou coçando a nunca, pouco a pouco as coisa estavam começando a se encaixar, o loiro olhou para mim. - E eu também sou afim de você deus de sempre.

Sorrimos de forma boba um para o outro, as borboletas voando a solta dentro do meu estômago, meu coração batendo rápido, como se a qualquer momento fosse sair correndo pra fora do peito cheio de felicidade, era uma sensação tão boa ser correspondido de volta, e vejo agora que os olhos dele brilham pra mim, de forma diferente, ele realmente é apaixonado por mim assim como sou por ele e assim como eu ele admira Heather.

- E eu sempre soube sobre os sentimentos de vocês dois bobinhos, mais homens são mesmo burros, por isso eu falei pro tae naquela noite fazer alguma coisa porque convenhamos o jeongguk é lerdo e tímido nunca que irá dar o primeiro passo. - Pisco os olhos de forma confusa, céus então ela já sabia de tudo?. - E pelo jeito que vocês andam mais grudadinhos, óbvio que rolou beijo, e os viados nem para me falarem!

Ela deu um tapa nas nossas cabeças, fazendo biquinho e tudo e então rimos os três, não demorou para a garota se jogar sobre nós dois em um abraço e ali eu soube, não importava os sentimentos, não importava o tempo, nossa amizade era pro resto da vida, ermos um trio inseparável, éramos ligados pelo fio vermelho do destino talvez, só sei que nossa amizade ultrapassava tudo e qualquer coisa.

- Eu amo vocês, como a Heather de 6 anos disse una vez nesse mesmo lugar, Amizade em primeiro lugar, em segundo lugar amizade e em terceiro lugar amizade pra sempre. - Sinto a garota deixar um beijinho sobre minha bochecha.

- Não é só porque agora vocês os dois vão namorar que eu vou ficar pra trás, eu vou ser tipo o chiclete do casal. - Ela sorriu sapeca. - Só por favor sem sexo perto de mim, quero um quarto separado na sua casa Jeongguk e o mesmo na sua casa tae.

Voltamos a rir, Heather tinha razão, nem um namoro iria afastar nossa amizade, afinal das contas éramos um trio, um trio dinâmico e cheio de amor.

- A gente não tem nem três semanas que nos beijamos e você já tá aí pensando no sexo, que mente suja a sua Heath. - Tae falou se sentindo ofendido, a loira olhou para ele e lançou um sorriso largo e diabólico para ele.

- Não dou nem uma semana de namoro pra você e pro Jeongguk estarem transando pra todos os lados, a tensão sexual rola a solta entre vocês. - Ela brincou e mandou beijinho no ar para nós dois, sorrio tímido.

E ficamos ali, como nós velhos tempos, conversando, rindo, o mundo lá fora parecia ter parado só para nós ouvir falar de besteira, mesmo com a casinha de madeira pequena, nos três estávamos deitados no assoalho, aproveitando o tempo e momento juntos, porque era isso, momentos pequenos como aquele eram tão bons quanto grandes momentos.

E tudo fazia sentido agora, talvez sempre esteve ali na minha frente, mais me fiz de cego, Heather era perfeita, era uma amiga de outro, um anjo que apareceu na minha vida, em um dia cheio de sol, dentes faltando, olhos azuis e cabelos loiros, suja de barro, sem ligar se era uma menina e aquilo parecesse errado, ela era singular e tinha a beleza peculiar dela, ela era hipnotizante e não tinha como negar, porque quem a olhasse se perdia no brilho que emanava dela.

- E eu não gosto de garotos, vocês nunca perceberam mais eu gosto mesmo é de garotas. - Escutamos a voz dela baixa mas alta o suficiente para escutarmos, foi ali naquele dia que vi que agora não exista mais segredos na nossa amizade.

Éramos e sempre continuaremos sendo um trio de amigos, com drama ou sem drama nossa amizade estaria ali firme e forte.

Não Quero Ser A Heather || Taekook (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora