"Eu queria ser a Heather
Oh oh
Eu gostaria de ser a Heather."
- Conan GrayEncontros, sempre li sobre, vi filme sobre mais nunca tive um, sonhava com o dia que alguém (Taehyung) fosse me chamar para um e agora, que finalmente havia acontecido, eu estava nervoso, quase morrendo, Heather estava ao meu lado, sentada comigo na varanda, sempre retocando meu cabelo, e me elogiando, mais nada do que ela dizia parecia me fazer ficar menos nervoso, eu estava tremendo suado frio, talvez eu fossem morrer antes mesmo de ir para o tal encontro com o tae.
Fazia dois meses que Taehyung e eu estávamos saindo, mais ontem, o Kim resolveu me chamar para um encontro, eu não fazia a menor ideia do que esperar sobre isso, minha ansiedade dês de então só aumentou, e agora cá estávamos esperando Kim Taehyung.
- Jeon Jeongguk se você mexer nesse cabelo mais uma vez eu juro que corto suas duas mãos fora. - Me assustei com a voz da garota, quase caindo pra fora do banco que estávamos.
- Será que essa roupa tá boa mesmo? Acho que vou trocar, isso vou trocar! - Falei já prestes a levantar, mas a garota foi mais rápida ao segura minha mão.
- Nem pensar, você já passou três horas escolhendo roupa. Kookie escuta, é o tae, ele vai te achar lindo de qualquer forma. - Volte a sentar e olhei pra ela, sorrio agradecido.
Antes que eu pudesse falar mais alguns coisa, olhei para o orizonte e vi Kim Taehyung em cima de uma bicicleta amarela, flore no cestinho dá frente, sorrio sentindo meu coração amolecer, com calma levantei e deci o pequeno degrau da varanda, e antes de chegar na metade do jardim Taehyung já estava ali, com um buquê de girassóis estendido em minha direção.
- Para o meu solzinho. - A voz aveludada dele soou tímida, com cuidado peguei o buquê e sorrio bobo, céus eu iria morrer, e morreria feliz.
- S-são lindas taetae. - Acabei gaguejando, e quis me amaldiçoar por isso, ele chegou perto de mim e com cuidado afastou uma mexa de cabelo que cai sobre o meu olho e deixa um selar na minha testa e um na minha boca.
- Você está lindo. - Escuto a voz dele bem próximo do meu ouvido. - E cheiroso também.
Fecho os olhos por milésimos de segundos aproveitando o curto abraço, céus era alguns tipo de sonho? Isso estava mesmo acontecendo?
- Como não temos idade o suficiente pra dirigir, eu trouxe minha limosine 0.2 - soltei uma risadinha, ele entrelaçou os dedos nos meus e logo caminhamos até a bicicleta, ele subiu nele e logo em seguida estendeu a mão pra mim. - Preparado para o nosso encontro?
- Com você eu estou preparado para tudo. - segurei na mão dele e subi na garupa da bicicleta amarela, pra muitos aquilo podia ser a definição de brega, pra nós era romântico e adolescente, puro e genuíno.
Grudei meu corpo no do kim assim que ele começou a pedalar, de longe eu vi Heather dançando toda feliz, então sorrio maior, estava tudo indo bem, estava na garupa da bicicleta de Kim Taehyung indo a um encontro, minha amiga estava feliz por nós então eu estava feliz em dobro.
Não sei bem quanto tempo demorou pra chegarmos no tal lugar, mais assim que sinto a bicicleta parar abro os olhos, estávamos na praia, olhei tudo em volta avistando uma toalha de mesa perto do mar, uma cesta de piquenique, lampiões, era simples mais era digno de livro.
- Não sabia se você ia gostar, mais fui pela minha intuição. - Descemos da bicicleta e juntos começamos a andar até o lugar.
- Eu gostei, gostei muito, tá tudo muito perfeito. - Murmurei de forma baxinha assim que chegamos mais perto, era tudo tão surreal, logo o por do sol já daria pra ser visto, era lindo.
Ele sorriu tímido, e logo nos sentamos, não demorou para nós dois começarmos a conversar e a comer, rindo volte e meia, tiramos fotos e mandamos pra Heather, quando o sol estava se pondo no horizonte, Taehyung e eu estávamos dançando juntinhos, uma música lenta que ele fez questão de baixar no celular só para esse momento.
- Você é um péssimo dançarino Gguk, já pisou no meu pé três vezes. - tentei me afastar mas ele me abraçou por trás colocado a cabeça na curvatura do meu ombro.
- Aigo, é você que conduz a dança de forma confusa. - Tentei argumentar.
- Mesmo você sendo um péssimo dançarino eu ainda te quero, e te quero cada vez mais. - Travei, minha risada ficou entalada no meio da garganta e logo me virei de frente para ele, Taehyung se afastou e se ajoelhou diante de mim, com cuidado ele tirou uma concha de dentro do bolso da calça.
Eu lembro bem daquela colcha, Heather havia achado e feito dela uma caixinha, era designer de uma criança de 10 anos mais foi impossível não achar lindo, combinava com o momento, e assim que ele abriu haviam duas alianças de namoro, Pisquei pra tentar afastar as lágrimas, mais não deu, as lágrimas já rolavam a solta pelo meu rosto.
- Sim eu sempre achei brega pedidos de namoro, acontece que você sempre fez eu me remontar e montar todas as vezes, fez eu mudar de perfume só pra te deixar mais confortável perto de mim, me fez sempre levar roupas extras pra escola porque eu sabia que você ia esquecer as suas, mesmo que eu odeie que falem durante os filmes eu amo ouvir você falar por horas afim. E mais uma vez você me fez ir contra a um pensamento meu, estou aqui ajoelhado na sua frente agora, sendo visto pelo sol e logo logo pela lua. - Ele fala de forma calma, mas as mãos dele tremiam. - Jeongguk, dês de que te vi pela primeira vez na minha frente eu sempre soube que seria você, você roubou meu coração bem antes de eu roubar o seu, te quero na minha vida como amigo e agora como namorado, você aceita namorar comigo Jeon Jeongguk?
Eu nem mesmo respondi, me joguei em cima dele com cuidado grudando meus lábios nos dele, nossas bocas juntas em um beijo intenso, aquilo era um grande SIM, céus eu queria e queria muito dar aquele passo, porque como ele havia dito, meu coração pertencia a ele, eu não me via com outra pessoa a não ser Kim Taehyung.
Com cuidado desgudei minha boca da dele e sorrio grande quando ele colocou o Anel no meu dedo fiz o mesmo, logo entrelaçamos a mão uma na outra, sorrio feliz Taehyung fez o mesmo, e naquele momento eu soube.
Eu nunca quis ser a Heather, eu só queria ter o amor de Taehyung, mal sabia eu que já tinha isso dês do primeiro dia que nós encontramos.
Taehyung era o meu pre sempre, Heather era a nossa melhor amiga, agora éramos um trio e uma dupla de namorados.
A lua logo beijou o céu, e nos viu ali, sendo adolescentes apaixonados e talvez impulsivos, afinal o destino era incerto, mais eu queria seguir nos caminhos incertos juntos de Kim Taehyung, mesmo que o nosso pra sempre fosse momentâneo, queria viver aquilo com ele.
Eu estava feliz, ele estava feliz e Heather também estava.
Então por hora estava tudo certo.
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Quero Ser A Heather || Taekook (Concluída)
FanficTaekook | Romance adolescente | Drama | Shortfic Jeongguk não queria ser a Heather, mais ele queria mais do que tudo que Taehyung olhasse pra ele como o Kim olhava para a loira de olhos azuis cintilantes. Jeongguk não queria ser a Heather, mas qu...