Prefácio

31 2 1
                                    

Odette Vinhedo de 16 anos é uma moça muito bonita, de olhos castanho claros, seu cabelo tem cachos e ondas que dançam e se entrelaçam como uma linda valsa, sua pele morena com bronzeado de sol deixando-a dourada. Realmente uma moça bem bonita, ela mora em South Village que pertence ao estado de Diana no sul de Amélia. País nomeado em homenagem a primeira rainha que se casou com o príncipe Namur de Indiana.

Sua mãe Isabel, quer que a filha tenha um bom casamento, talvez arranjado ou com quem Odette venha a escolher, mas Odette vive em suas fantasias, negando-se a viver um romance ou alguma paixão. A Sra. Isabel foi cantora de ópera nos antigos teatros de Vicily, à oeste do país, em um de seus shows conheceu o pai de Odette, Carlos Vinhedo. Escritor, compositor e herdeiro de uma propriedade onde seus pais plantavam e colhiam café. Perceberam que tinham se apaixonado no 3º encontro e se casaram 3 meses depois. Odette, Felicit e Luca nasceram do amor de Isabel e Carlos.

Odette estuda na escola de meninas Belle Ève, Felicit está casada à um ano e meio com Edwin e Luca quer ser fazendeiro como seu avô, está no 9º ano do colégio.

Odette quer ser escritora e é apaixonada por floricultura.

Erick Vicent Bianco

17 anos, 1,78 de altura, cabelo médio castanho escuro, olhos verdes, pele clara, corpo definido não muito magro por trabalhar com seu pai em plantações e construções pequenas quando os rapazes da vila se unem para ajudar alguma família vítima de enchentes, guerras ou ataques rebeldes. Estuda na escola de artes Hambro XV, entrou por bolsa de estudos. Segundo filho de Emily e Felipo Bianco, imigrantes das terras do norte, onde o frio é predominante e a dificuldade financeira quase exterminou com a carreira de seus pais que eram professores de arte e música. Mas Emily e Felipo conseguiram se estabilizar e se mudaram para South Viallage para dar início a uma nova era em sua família. Erick e Benjamim ajudam os pais nas plantações, pinturas, esculturas e etc. Benjamim também dá orgulho aos seus pais sendo professor de geografia na escola de Erick.

Erick quer ser militar, servir ao seu país, ter uma família próspera e unida.

Paixão e rosas brancasOnde histórias criam vida. Descubra agora