Mãe: FILHA ACORDA, VAI ARRUMAR SUAS MALAS, SEU VOO É DAQUI A 2 HORAS.
* diz minha mãe gritando da cosinha *S/n: Ta bom mãe.
* digo me espreguiçando ainda na cama *Estico meu braço para poder pegar meu celular para ver o horário, e já são 10:20!?COMO ASSIM EU DORMI TANTO!? Me levanto rapidamente da minha cama e vou direto para o banheiro, pego minha toalha e tomo um banho e faço minhas higienes.
Depois de um banho quentinho eu vou direto para o meu quarto só de toalha e vou para o meu guarda-roupas, pego uma roupa simples pois o voo será de 12H.
A roupa
(Caso não gostar imagine outra)
Ah! Lembrando que a minha irmã irá junto comigo para a Alemanha. O nome dela é Abby. Eita! Eu acabei esquecendo de acordar ela vish!
S/n: Abby acorda caramba! O voo é daqui a 1h e 30 min, você não quer se atrasar né!?
* digo com uma sobrancelha arqueada *Abby: hm? São que horas? Já está pronta?
* diz ela ainda sonolenta *S/n: são 11:10 temos que sair daqui a 40 minutos, se arruma logo.
Abby: MANA PORQUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO!?
S/n: eu esqueci, não é culpa minha! Eu estava ansiosa demais pra lembrar de te acordar.
Abby: Vou ter que me arrumar rapidíssimo.
* diz enquanto se levanta *~ QUEBRA DE TEMPO ~
Já chegamos no aeroporto, falta 11 minutos para que possamos entrar no avião e ir para a Alemanha.
Abby: tchau mãe vou sentir saudades.
* Abby diz chorando *S/n: tchau mãe te amo tá?
* digo com cara de triste *Mãe: tchau filhas amo vocês, boa sorte e tomem cuidado!
* diz limpando nossas lágrimas *Dou um abraço na minha mãe e Abby faz o mesmo. Pegamos nossas malas e fomos direto para o avião, faltavam 3 minutos para o avião decolar, então entrei no avião junto com Abby e procuramos nossos assentos, sorte que nossos assentos não eram separados.
Guardamos nossas malas e sentamos em nosso assentos, peguei meu celular e vi se tinha mensagens, e não ainda não tinha.
A aeromoça pediu para apertamos os cintos que já iremos decolar, eu coloquei meu cinto e abby também, guardei meu celular na bolsa pequena que estava pendurada ao meu lado.
S/n: Abby eu tô na janela e você não KKKKK.
Abby: nossa S/n que legal.
* diz revirando os olhos *S/n: ai garota deixa de ser assim, abre um sorriso no rosto, a gente tá indo pra Alemanha.
Abby: verdade né? Mas para de tirar sarro de mim.
* diz cruzando os braços *S/n: ta bom. Abby já ouviu falar na banda da Alemanha que se chama Tokio Hotel??
Abby: ouvi sim mana, escuta as música deles as músicas são lindas, a minha predileta é a música " Don't Jump."
S/n: ta ok, vou colocar aqui pra ver se gosto.
Eu procuro meus fones na bolsa e eu não acho.
S/n: Abby eu acho q esqueci meus fones, me empresta os seus?
* faço carinha de cachorro abandonado *Abby: Não! Aff tá bom, pega aqui na minha bolsa.
S/n: você é a melhor irmã, te amo.
* dou um beijo em sua bochecha *~ QUEBRA DE TEMPO ~
Já se passaram 11 horas, falta bem pouco AAAAAH! Estou tão animada.
Abby acabou adormecendo e eu escutei as músicas dessa banda Tokio Hotel, e pra falar a verdade eu adorei, vou passar a escutar mais vezes...
Já se passaram 50 minutos e Abby ainda estava dormindo então resolvi acordar ela, que saco!
S/n: Abby acorda faltam pouco tempo pra a gente chegar...Abby!
Abby: que que foi S/n? Já chegamos?
S/n: estamos quase, acorda logo!
Abby: ta bom.
A aeromoça vem em nossos assentos verificar os cintos pois já vamos pousar. O avião pousa e nos retiramos os cintos pegamos nossas malas e descemos do avião.
Abby: MANA CHEGAMOS!!
* diz pulando *S/n: SIM CHEGAMOS!
S/n: agora temos que ver um hotel para ficarmos, Abby olha na irnternet aí.
Abby: ok
Abby: ACHEI!! Tem um aqui perto, se fomos a pé chegaremos em 30 minutos e fomos de carro chegaremos em 22 minutos.
S/n: vamos pedir um táxi, qual é o nome do hotel?
Abby: o nome é Hotel Sasha Cline.
S/n: vem! Tem um táxi bem ali.
* digo apontando *Pegamos nossas malas e fomos até o táxi, entramos no carro e falamos ao motorista aonde iremos, então ele deu a partida.
Alguns minutos depois chegamos
Abby: mana chegamos!
S/n: nossa finalmente! Tô doida pra tomar um banho e deitar.
Abby: também, estou cansada demais.
S/n: eu vou primeiro!
Abby: NÃO EU VOU!
S/n: sai Abby!
Vou correndo até o banheiro disputando com Abby.
S/n: CHEGUEI KKKKK.
Abby: Não é justo você me empurrou.
* faz carinha de cachorrinho abandonado *S/n: ai tá bom vai você primeiro.
* digo revirando os olhos *~ QUEBRA DE TEMPO ~
Eram 22:40 e eu estava com bastante sono, Abby já foi dormir, e eu ainda estava na sala assistindo um programa na TV que se parecia com o programa do Ratinho só que alemão, era bem engraçado, eu assistia TV enquanto comia uma salada.
O programa terminou 23:01 eu estava morrendo de sono, então eu desliguei a TV e as luzes, fui para o meu quarto e deitei na cama, logo quando eu deitei eu tinha adormecido.
(É isso pessoal fiquem com o primeiro capítulo, espero que gostem!) 💞💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tom Kaulitz e a garota do show
RomansaEntão...essa é a minha primeira fanfic então espero que leiam com bastante animação e atenção. Terá +18 e sempre leiam os aviso que colocarei no início de todos os capítulos ok? Caso não gostar de um capítulo eu peço que por favor lupe para o outro...