Percy Jackson
Capítulo 13Coisas estranhas acontecem na minha escola, como um anão latino roubando sua mochila e saíndo correndo.
Ele não iria muito longe com aquelas perninhas, eu respirei fundo e corri atrás do moreno.
Eu o subestimei , ele já estava no outro lado do refeitório e saindo do edifício.
Eu tive que me apressar e tentar não esbarra nas pessoas , mas derrepente ,Bum . Quando me dei conta eu tinha caido no chão e vi Piper a amiga de Annabeth tentando ver se eu estava bem.
Me levantei e Piper não falava coisa com coisa , bem acho que era eu que não entendi.
-O que houve Piper ?Ela respirou fundo.
-Cadê o jason ?Eu fiquei confuso e me lembrei do garoto latino correndo com minha mochila então comecei me afastar de Piper mas ela me seguia.
-Eu não sei , um garoto roubou minha mochila preciso ir .Consegui correr para o lado de fora , o pátio estava cheio e vi o garoto sair de trás da escola e passar por mim em uma velocidade incrivelmente rápida.
O segui correndo o mais rápido que podia , mas eu estava cansado por causa do treino de Basquete de manhã.
Vi ele tropeçar e cair , mas rapidamente ele se levantou.
-Volta aqui Anão mexicano.
Gritei e meus olhos se encontraram com annabeth, ela viu a cena e correu atrás do garoto e ela conseguiu alcançar ele.Me senti humilhado.
Ela começou a discutir com o moreno e do nada ela deu um soco no estômago dele , ele se encolheu e se ajoelhou no chão.
Ela pareceu sentida mas ela pegou a mochila do garoto .
-Leo eu disse para parar de fazer isso .O garoto nem respondeu ele estava literalmente chorando de dor.
-Vc disse que não ia ser de verdade.Annabeth estava furiosa.
-Não conhece ironia? É claro que fazer pegadinhas vão ter preços doloridos e de verdade.Nossos olhos se encontraram assim que eu cheguei arfando de cansaço.
-Obrigado Annabeth.Ela se aproximou e entregou a mochila.
-Desculpa, meu amigo Leo tem manias estranhas mas ele não pegou nada ele não é dessas coisas.Eu sorri e me virei de volta para o refeitório.
Encontrei Jason e Piper , e bem não era o melhor momento de se ver os namorados.Eu juro que fiquei um pouco constrangido então fui para a mesa de uns amigos da escola , (que também namoravam mas vamos esquecer disso)
-Olá , Hazel e Frank, como estão?Eles sorriram com minha presença
-Estamos bem Percy , e a Festa de aniversário, ainda vai rolar ? É semana que vem né ?Eu assenti com a cabeça me sentando na mesa.
-Vai ter sim , amanhã eu devo mandar o convite.Hazel deu um leve sorriso.
-O.k , oq vc estava fazendo correndo pela escola ?Eu bufei.
-Um anão latino roubou minha mochila.Frank soltou um sorriso.
-Ah , sim , conheço bem esse latino ele já fez pior comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranhas (percabeth ship)
FanfictionAnnabeth Chase em seus 17 anos , Esse ano , sua mãe Athena , rainha de uma grande mafia a deu uma ordem especial, se aproximar e obter informações sobre um filho de um agente do FBI , Perseu Jackson, que também recebeu uma ordem , Descobrir informa...