Annabeth Chase
Capítulo 22.Eu estava estudando (ou tentando ) no meu quarto.meu pai foi viajar com minha madrasta na noite anterior e sempre que eu brigava ou repreendia meus irmãos Piper ia mimar eles.(Sortudos)
Eles estavam com Piper no andar de baixo , brincando aparentemente pois dava para ouvir os passos pesados deles correndo e gritos sem parar.
Tentei me concentrar mas por conta do TDAH foi um pouco dificil . Eles gritavam de alegria oque causou um sorriso no meu rosto. Até que BUM. Algo quebrou no andar de baixo e ambos dos gêmeos gritaram.
Ouvi Piper os acalmando e os passos deles viam em direção ao meu quarto.
E com tudo Piper abriu a porta e eu arregalei os olhos quando Vi Bob . Ele chorava e seu braço que estava sendo segurado com cuidado por Piper estava com Cacos de vidros e sangrava muito.Me levantei e me aproximei.
-Oque aconteceu aqui ?Piper estava nitidamente nervosa .
-Ele caiu na mesa de centro e acabou quebrando a parte de vidro.E estava de pijama de calça então só coloquei um moletom por cima , peguei Bob no colo e sai correndo.
Eu ligaria para uma ambulância mas eu não tinha dinheiro.
Então fui ver se a Sra Jackson estava em casa.Bati na porta desesperada até Percy atender.
-Oi Annabeth.Talvez eu estivesse chorando.
-Sua mãe está ? Ela sabe cuidar de ferimentos? Diga que sim por favor.Eu amostrei o braço de Bob que chorava no meu colo.
Ele não pareceu surpreso.
-Mãe!! Emergência.A sra Jackson chegou e me pediu para entrar . Piper entrou com Mattew que estava assustado.
Me sentei no sofa e meu moletom estava todo sujo de sangue. Sally chegou com um quite de primeiros socorros e com dificuldade ela começou a cuidar do ferimento.
-Não está tão ruim assim , Eu fiz um pequeno curso de primeiros socorros por que percy sempre aparecia machucado.Eu sorri um pouco e a voz de Sally me tranquilizou um pouco.
-Imagino .Ela riu e depois de passar uma especie de gel / cola medicinal no machucado ela colocou uma atadura.
-Teve uma vez que Perseu ficou com a cabeça presa na grade da sacada da varanda, tive que ligar para os Bombeiros.-Mãe !
Reclamou percy .A sra Jackson a um sorriso encantador entregou um doce para os meninos que estavam mais a vontade.
Percy me encarava mais que o normal, mas eu não desviei o olhar. Aqueles olhos verdes me prendiam . Piper me tirou dos meus devaneios quando ela tocou em meu ombro.
Me levantei e os agradeci.
Me despedi dos Jacksons e voltamos para casa .Piper levou os meninos para o quarto e depois desceu.
-Eles dormiram .Eu estava varrendo os cacos de vidros da sala e eu pensava como que eu iria explicar para o meu pai que quebramos a mesa de centro .
Piper me abraçou pelas costas enquanto eu varria e minha mente não estava na terra no momento.
-Você lembra ?Eu franzi a testa .
-Do que ?Piper tirou a vassoura da minha mão, saiu do abraço e me encarou.
-Eu podia estar muito bêbada, mas eu vi.Eu realmente não sabia do que ela falava.
-Oque piper?Ela abriu o maior sorriso.
-Você,mais Jackson igual a beijo.Eu arregalei os olhos e senti minhas bochechas esquentarem, eu de fato não lembrava disso e que droga. Não que eu quisesse lembrar mas... esquece.
-Não blefa comigo Pipes.Ela riu.
-Eu não brincaria com isso . Pergunte a Ele. Annie , vc gosta dele não é ?-Claro que não.
Eu estava corada.Piper se sentou no sofá e suspirou.
-Eu percebo as trocas de olhares AnnieEu sabia que gostava daquele bobo , eu sabia mas eu não podia gostar dele . Familias rivais e compromissos a cumprir.
-Eu acho que sim mas eu não posso gostar dele Piper.
Disse se sentando ao seu lado.Ela abriu um sorriso quando viu que eu me rendi.
-quem disse ?Eu a fitei.
-Eu ?Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aranhas (percabeth ship)
FanfictionAnnabeth Chase em seus 17 anos , Esse ano , sua mãe Athena , rainha de uma grande mafia a deu uma ordem especial, se aproximar e obter informações sobre um filho de um agente do FBI , Perseu Jackson, que também recebeu uma ordem , Descobrir informa...