☆⊶≕≍≖⋆≎≢≣⁂≋∺∻⋰⋰۰☆⊶≕≍≖⋆≎≢≣⁂≋∺∻⋰⋰۰
• Luísa •
Estava em um restaurante esperando o Marcelo enquanto tomava uma água, eu não entendi muito o motivo dele ter me chamado ele disse que era algo sério que não podia ser tratado por celular.
Quando vejo o maior vindo em minha direção eu me levanto e o comprimento com um selinho.
Luísa- Oi - Digo sentando novamente e ele faz o mesmo.
Marcelo- Oi Luísa eu...
Luísa- Aconteceu aguma coisa? - Pergunto segurando sua mão sobre a mesa.
Marcelo- Para falar a verdade sim... Aconteceu eu não aguento mais vc na casa do Otto, tem boatos que vc está me traindo com ele Luísa. - Disse tirando a mão da mesa.
Luísa- Vc vai mesmo acreditar nisso... - Ele não fala nada- Sério Marcelo?!
Tudo bem que aconteceu aquele beijo, mais não tem o por que disso.
Marcelo- Luísa eu sei dos sentimentos que o Otto tem por vc da para perceber isso nos olhos dele. - Ele diz olhando em meus olhos.
Luísa- Eu...
Marcelo- Eu quero um tempo para pensar...
Luísa-...
Marcelo- Vc escutou?... Eu não sei se ainda sinto amor por vc então eu acho melhor.
Luísa- Eu tbm sinto que não gosto mais de vc então eu acho melhor terminarmos com isso. - Eu me levanto e pego minha bolsa.
Marcelo- Eu não quis dizer isso... Luísa!!
Saiu do restaurante sem falar mais nada, meus olhos estavam cheios de águas eu estava me esforçando para não chorar ali.
• Otto •
Estava em casa com a Poliana quando a-vejo entrar e ir correndo pro quarto.
Poliana- Será que aconteceu alguma coisa? -perguntou a menina preocupada.
Otto- Não sei, mais irei descobrir- Digo me levantando e indo em direção do quarto.
Poliana- Espera pai! - A menina diz se aproximando de mim- Não seja tão indelicado - Diz olhando em meus olhos.
Dei um beijo em sua testa e fui pro quarto da D'Avila e dou duas batidas na porta.
Otto- Luísa vc está bem? - Digo ouvindo ela chorar através da porta.
Luísa- E-estou.. - Disse com a voz chorosa.
Otto- Luísa eu te conheço e por isso sei que vc não está nada bem. - Falo logo escutando a porta abrir.
Eleanão fala nada e me abraça ainda chorando, e eu sem saber oque falar só retribui o abraço., mais depois de alguns minutos tomo coragem e perguto.
Otto- Vai me contar oque aconteceu? - Sussurro próximo de seu ouvido.
Luísa- Uhum... - sussurra se afastando e olhando para mim.
Otto- Algo me diz que tem aver com o Marcelo... - Falo e a vejo desviar o olhar. -hum eu estou certo não estou?.
Luísa- Sim ele... Pediu um tempo e eu terminei tudo... - Diz limpando as lágrimas. - Ele disse que eu tinha um caso com vc... Isso foi oque mais me magoou eu nunca trairia alguém.
Eu me aproximo novamente e a abraço até poliana chegar e falar.
Poliana- Estou atrapalhando? - disse vendo a Luísa se afastar de mim e olhar para a menina.
Luísa- Claro que não meu amor.
Otto- Eu vou ver se o almoço chegou - Digo ainda olhando para a Luísa e me retiro do cômodo.
Poliana- Vc está bem tia Luísa?... - Pergunta a menina vendo sua tia triste.
Luísa- Tô sim meu amor.- Disse abraçando a menina.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The truth is it was always you - Luotto -
RomanceLuísa está noiva de Marcelo seu grande amor ou é isso que todos acham, Mais na verdade Luísa sempre foi apaixonada pelo o Otto mais não queria admitir, pois ele era ex marido de sua irmã e pai da sua sobrinha, Luísa está morando com Otto por causa d...