• Luísa™•
Estávamos bem próximos um do outro que dava para mim sentir sua respiração, ele se aproxima mais me fazendo fechar os olhos e sentir os seus lábios nos meus formando um beijo calmo mais cheio de desejo, no começo eu não sabia oque fazer mais eu não consigo resistir e continuei o beijo, isso me fez sentir que eu realmente traí o Marcelo com meus sentimentos..
Mais mesmo com isso na mente algo dentro de mim me fazia querer mais que um simples beijo, envolvi meus braços no seu pescoço e sentir ele segurar minha cintura me puxando para mais perto, por mim eu ficaria beijando ele para sempre, mais tivemos que nós separar pela falta de ar que se fez presente no cômodo, mesmo depois de finalizarmos o beijo nossos rostos continuavam perto, até Otto se afastar e dizer...
Otto- Luísa me desculpe eu... Não sei oque deu em mim, me desculpe. - Disse rapidamente.
Luísa- Er... E- Sou interrompida por ele.
Otto- Me desculpe mesmo, eu sei que vc ainda gosta do Marcelo e- O interrompo me aproximanfo e o beijando novamente.
Luísa- Só assim para vc parar de falar - falo me afastando e olhando para ele.
Ele parecia está surpreso mais foi ele que me beijou primeiro, então eu tbm tenho esse direito.
Luísa- Eu só ia dizer que eu gostei do beijo.. E não precisa pedir desculpa -Digo direcionando meu olhar pro chão.
Otto- Er... - Tenta falar mais não consegue.
Luísa- Agora será que posso me trocar - Digo olhando para ele novamente.
Otto- Claro... - Ele diz meio gago, logo saindo do quarto fechando a porta.
Me deito na cama ainda de roupão e fico pensando no beijo e.... Em Otto não sabia por que mais esses sentimentos estão tomando conta de mim, eu estou mesmo apaixonada pelo o Otto, por que logo pelo o Otto.
Me levanto visto qualquer roupa e saiu do quarto, passo por Otto que estava como sempre mexento em seu tablet, saiu de casa mais paro quando ouço meu celular tocar, pego ele na bolsa e vejo que se tratava de Marcelo por que logo ele a única pessoa que eu mais queria evitar nesse momento, mais eu atendo e...
(Ligação on)
Marcelo • Oi Luísa •
Luísa •Oque quer? •
Marcelo •Vamos nos encontrar na padaria amanhã, temos que conversar direito ante•- O interrompo.
Luísa •Não tem mais oque conversar, eu já estou decidida não quero seguir com isso. •
Marcelo •Não é assim tbm né, ainda estamos em relacionamento. • Suspiro e digo.
Luísa •Ok amanhã a tarde umas 15:00 horas•
Marcelo • Tudo bem então, até amanhã •
Luísa- At-
(Ligação off)
Luísa- Desligou - Digo olhando para a tela do celular, guardando na bolsa no mesmo instante.
Fico andando na rua sem rumo, até o sol já tinha ido embora e a lua chegado acompanhada pelas estrelas a iluminar a escuridão do céu.
A noite estava me fazendo lembrar da minha adolescência, na minha festa de 18 lembro bem dela, foi uma noite e tanto.
(Flashback on)
Era meu aniversário de 18 anos, estava tudo perfeito até eu ir em direção do banheiro e vi a pior cena que eu poderia ver em toda a minha adolescência, o cara que amava (Marcelo) e minha melhor amiga no banheiro com a porta entre aberta se beijando não estavam praticamente transando, em pleno meu aniversário.
Eu só fiz correr nada mais não sabia para aonde estava indo, só fiz correr e correr aquela imagem ficou martelando em minha cabeça, continuei correndo até minhas pernas cansarem e eu cair de joelhos na grama, eu naquele momento só conseguia chorar e chorar mais, me encostei no tronco de uma árvoree abracei meus joelhos colocando minha cabeça sobre eles.
Me assustei ao sentir alguém se sentar ao meu lado, olho para o lado e lá estava Otto meu cunhado noivo de minha irmã.
Otto- Por que a aniversariante está aqui tão longe da festa e sozinha? - Perguntou olhando para mim.
Luísa- ...
Otto- Hum... talvez seja por que o Marcelo te traiu com a Débora, ela é sua amiga né? - Disse direcionando o olhar para a lua.
Luísa- Se vc sabia por que perguntou idiota! - Digo olhando para ele.
Otto- Só queria ter certeza... - Disse olhando em meus olhos deixando nossos rostos próximos.
Luísa- Por que mais eu estaria chorando em meu aniversário?!! - Digo olhando de relance pros seus lábios e voltando a olhar para a lua.
Otto- Não sei. a lua está tão bela hoje não acha? - Diz fazendo o mesmo que eu.
Luísa- Como minha irmã gosta de vc!! - Viro meu rosto olhando ele e ele faz o mesmo deixando nossos rostos ainda mais próximos.
Ele não disse nada e me beijou, de início eu não retribui mais não demorou muito para me entregar ao beijo, algo dentro de mim não me permitia a empurra-lo ou me afastar, então me deixei levar pelo aquele beijo calmo e delicado.
Ficamos nos beijando até percebemos que minha mãe estava me procurando, então nos separamos eu limpo minhas lágrimas e volto para a festa e logo depois o Otto chega e vai falar com meu pai.
Flashback off
E desde então nunca falamos sobre esse assunto, ele nem deve lembrar mais... E o problema é que isso não sai da minha mente...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The truth is it was always you - Luotto -
Lãng mạnLuísa está noiva de Marcelo seu grande amor ou é isso que todos acham, Mais na verdade Luísa sempre foi apaixonada pelo o Otto mais não queria admitir, pois ele era ex marido de sua irmã e pai da sua sobrinha, Luísa está morando com Otto por causa d...