Otto Pov
Acordei e percebi que Luísa já não estava mais ao meu lado, levanto e vou em direção ao banheiro e a vejo vomitando, seguro seu cabelo e faço carinho em sua barriga.
Otto- Vc está bem meu bem? - Digo ajudando ela a se levantar.
Luísa- Sim... Só estou um pouco enjoada. - Disse indo escovar os dentes e fazer sua HP eu fiz o mesmo e nós vestimos e fomos para casa, eu queria tomar café com as meninas para contar a novidade.
Poliana pov
Eu não conseguir dormir nada pensando no que que a Esther me disse será que eu gosto do João ou não gosto de meninos, por que eu nunca tive interesse em garotos, o único gostoso que eu beijei foi o João e foi ele que me beijou. E eu pensava que quando eu beija-me alguém que gosta-se, eu iria s tir meu coração palpitar e que eu iria me sentir acolhida me sentiria bem. Mas com o João eu só senti vergonha e mais nada, parecia que eu estava beijando sozinha, já com a Esther eu não sei... Por que senti um frio na barriga, meu coração estava batendo mais forte do que o normal eu me sentir bem será que eu gosto de meninas... "Será que eu estou gostando da Esther?".
Saiu dos meus pensamentos pois já estava confusa com tudo isso, fui pro banheiro me despir e tomei uma ducha feia, lavei meu cabelo eu precisava relaxar minha mente um pouco.
Depois de tomar banho eu coloquei meu roupão e fiz minhas HP, voltei pro quarto e vi que a Esther ainda estava dormindo, então eu peguei um vestido amarelo e minhas peças pessoais, fui para o banheiro novamente me troquei o passei um glos natural nós lábios e desenbaracei meu cabelo e o deixei solto para secar naturalmente, saio do banheiro e beijo Esther arrumando a cama com uma cara de sono, ela fica fofa assim.
Poliana- Bom dia Esther. - Digo começando a arrumar a minha cama.
Esther- Bom dia - Disse com uma voz sonolenta e meio manhosa, " Muito fofa.. " Penso a olhando.
Escuto meu pai falar, " Meninas chegamos " E tbm escuto a tia Luísa dizer, " Fala baixo Otto as meninas devem estão dormindo essa hora, elas ainda estão de férias esqueceu. " Esther vai para o banheiro e eu vou para a sala.
Poliana- Bom dia Pai e tia.
Luísa- Bom dia meu amor.
Otto- Bom dia filha, cadê a Esther?
Poliana- Ela está se arrumando.
Otto- ah tá, eu vou preparar as coisas para tomarmos café.
Poliana- Quer que eu te ajude pai?
Otto- Claro.
Luísa- Eu só vou trocar de roupa e já venho ajudar vcs - Disse indo em direção ao dela e de Poliana que agora seria de Poliana e Esther.
Luísa Pov's
Entrei no quarto peguei uma roupa e fui para o quarto do Otto para me vestir, coloquei uma blusa mas ela acabou ficando um pouco apertada, e isso me deixou com raiva pois estava ficando gorda, mas tbm né eu estou comendo por dois agora, e eu sabia que se um dia eu realiza-se esses sonho de ser mãe, eu teria que lidar com as mudanças, e com isso eu peguei uma blusa do Otto ela ficou um pouco grande em mim claro né, então eu coloquei o short que eu tinha pegado, pra falar a verdade era a parte de baixo de um pijama mas tudo bem, apenas fiz um coque no meu cabelo e voltei para a sala.
E lá estava a mesa pronta com Poliana, Esther e o Otto sentados conversando eu me sento tbm, e vejo Otto me olhar com um sorrisinho no rosto me fazendo ficar levemente vermelha.
Poliana- Tia essa blusa é do meu pai?
Luísa- Ah... Sim eu peguei emprestado pois a umas minhas não estão me servindo..
Poliana- Ata....
Otto- Então meninas eu e a Luísa temos uma novidade para vcs.
Luísa- Eu e Otto estamos namorando!! - Digo animada mas vejo a que Poliana não ficou tão animada com a notícia.
Esther- Aí que legal! Eu fico feliz por vcs. - Diz animada.
Poliana- Se vcs estão felizes eu tbm estou! - Ela disse dando um sorriso mínimo.
Luísa- Obrigada por entender Poli e sim eu estou muito feliz ao lado do seu pai e de vcs. - Disse sorrindo.
Otto- Eu sou o homem mais sortudo mundo por ter vcs!
E assim foi a nossa manhã conversamos sobre várias coisas, no começo Poliana estava bem quietinha mas depois ela começou a se soltar mais, e eu tbm percebi uns olhares estranhos entre ela e Esther.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The truth is it was always you - Luotto -
RomanceLuísa está noiva de Marcelo seu grande amor ou é isso que todos acham, Mais na verdade Luísa sempre foi apaixonada pelo o Otto mais não queria admitir, pois ele era ex marido de sua irmã e pai da sua sobrinha, Luísa está morando com Otto por causa d...