Visão de Lorena

8.4K 133 198
                                    

Explicações antes de tudo: essa é a versão da aluna da história, a parte 1, espere a parte final da professora sair para entender todos os acontecimentos, as duas visões dos acontecimentos se completam.
Aliás, depois me avisem se querem mais um bônus delas juntinhas.

Alerta: Conteúdo +18 e não é levinho

12 mil palavras e uns quebrados, oneshot, qualquer erro de digitação brusco, favor, me avisar.

Segunda-Feira

Eu tinha acabado de chegar na faculdade de Pedagogia alegre naquele dia até que olhei a turma, respirei frustrada que ia começar toda a minha desgraça novamente para conseguir amigos entre aqueles cinquenta alunos.. Mas, ao menos a primeira aula era de psicologia. Estava ansiosa por essa aula, para mim estudar a mente humana sempre será algo interessante.

Me sento na fileira da frente, perto de onde seja quem for daria aula, e esperei o responsável pela aula do dia chegar. Eu estava desenhando quando a professora chegou, olho para cima ao ouvir o barulho do salto no chão.

Ela era loira, tinha olhos azuis, pele bronzeada, boca meio carnuda porém fina, sorria, e que sorriso bonito, e ela carregava seu notebook numa bolsa própria para isso e o cabo para conexão ao projetor. Olho para ela, engolo a seco, reparo suas roupas, além do salto baixo quadrado preto, bem básico, ela vestia uma calça colada de couro preta e uma blusa de cetim básica também preta, suas unhas bem feitas e cortadas também estavam pintadas de preto, ela parecia uma cantora de metal.

Paro imediatamente de olha-la quando a mesma repara que estou e sinto minha bochecha queimar, coloco a mão por cima, e finjo que nada aconteceu após para ouvir ela se apresentar. Observo-a atenta.

— Olá turma, meu nome é Jennifer, hoje vou apresentar para vocês a programação das aulas e como vou avaliar vocês, espero que elegem representantes de turma para que eu possa me comunicar com mais facilidade com vocês. Vim do sul do país, lá me formei em psicologia e fiz uma pós para psicanálise, espero ser uma boa professora para vocês. Alguém pode passar a lista de chamada, por favor? Acabei esquecendo a pauta hoje, desculpa gente – Ela ri - ainda estou meio perdida. – Eu dou risada, ela olha para mim e imediatamente paro de rir.

Começo a pensar se ela não gostou do meu comportamento, porém, logo esqueço isso. Ela continua explicando o material que tinha levado, presto atenção continua até a lista chegar em mim e eu me distrair, assino a lista e volto a prestar atenção. Molho meus lábios, pois percebo que eles estão secos por conta do ar-condicionado, decido, infelizmente, sair da sala para tomar água.

Volto e ela estava sentada na cadeira de sua mesa, olhando para a porta, assim que entro, estremeço, ela repara minha roupa.
Neste dia, eu vestia uma saia jeans escura no meio da coxa, uma blusa da banda Slipknot e um all star de cano baixo comum.

Nossos olhares se cruzam, corro para me sentar enquanto sou reparada e aparentemente eu perdi o final da apresentação e terei que ir conversar com ela. Me sento no meu lugar, tomo minha água e espero até o horário da aula está perto de acabar para ir falar com ela. Chega o mesmo, olho no celular, minha mente fala "não", nem sei por qual motivo estou tão nervosa com uma professora. Levanto e caminho até a mesa dela, enquanto os outros alunos saem da sala 7 e vão para a sala 8 ao lado para a próxima aula. Ela se levanta para apagar algumas anotações que tinha feito no quadro, olha para mim, eu estava tão nervosa que eu tremia.

— É.. – Minha voz quase não sai – Jeniffer, né?

— Sim! – Ela para o que estava fazendo, se encosta no quadro e olha para mim, eu desvio o olhar para a porta atrás dela. – Alguma dúvida sobre o semestre?

A SALA N°7 // LÉSBICO ⚢ [professora e aluna] Onde histórias criam vida. Descubra agora