Explicações antes de tudo:
• Visão da Jennifer e final da história.
• Mil desculpas pelas duas semanas de espera, eu andei passando mal e tive outras questões na minha vida. Agora mesmo escrevendo, estou com enxaqueca.
• Se puderem ouçam a playlist, vocês vão gostar ou pelo menos a música que coloquei aí, favorita da Jenny e uma das minhas bandas favoritas também.
Alerta: Conteúdo +18 e não é levinho
14 mil palavras e uns quebrados, oneshot, qualquer erro de digitação brusco, favor, me avisar. Possíveis gatilhos: ex namoros tóxicos e trauma de abandono.Segunda-feira
Chego na minha mais nova sala de aula, tantos novos rostos, alguns curiosos e outros pareciam mais assustados. Quando vou entrando na sala sinto alguém me olhando, mas ignoro, apenas sorrio, caminho com minhas coisas até minha mesa quando percebo que esqueci minha pauta, me levanto da cadeira e percebo que uma garota está reparando demais em mim quando vou me apresentar para turma, olho para ela fixamente e percebo que ela fica com vergonha, tento não rir e começo a falar com a turma.
— Olá turma, meu nome é Jennifer, hoje vou apresentar para vocês a programação das aulas e como vou avaliar vocês, espero que tenham representantes de turma para que eu possa me comunicar com mais facilidade com vocês. Vim do sul do país, lá me formei em psicologia e fiz uma pós para psicanálise, espero ser uma boa professora para vocês. Alguém pode passar a lista de chamada, por favor? Acabei esquecendo a pauta hoje, desculpa gente - Dou risada - ainda estou meio perdida. - Logo após reparo que a mesma garota que tinha ficado nervosa anteriormente ri e olho para ela, o rosto dela fecha na hora e me seguro para não rir disso.
Continuo a explicação sobre o semestre na matéria, quando percebo de rabo de olho, enquanto olhava para a tela espelhada pelo projetor, ela passando a língua nos lábios e saindo da sala, engulo minha saliva e olho para frente, começo a falar sobre as avaliações.
— A parte avaliativa vai ser bem simples, vocês vão fazer uma prova única valendo 10 e terão alguns seminários para apresentar. Qualquer dúvidas podem me perguntar. - Espero em pé algum aluno levantar a mão, mas nenhum levanta, me sento e começo a reparar o quão a garota estava demorando para voltar, encaro a natureza fora da sala e vejo a mesma garota que estava nos meus pensamentos virando para entrar na sala, não consigo não reparar na roupa que ela usava, quando ela me olha e ver que eu estou olhando, ela anda mais rápido para sua mesa, eu tenho vontade de sorrir com isso e sinto um pouco de nervoso, finjo sair de um devaneio e olho para a turma, depois olho no meu relógio de pulso que horas eram, faltava poucos minutos para acabar a aula, começo a guardar minhas coisas, pego o apagador para limpar as anotações que fiz no quadro, olho em direção a minha mesa e ela estava lá parada com uma cara de paisagem quando eu escuto.
— É.. - Sinto vontade de rir ao perceber tal nervosismo - Jeniffer, né? - Para o que eu estava fazendo, encosto no quadro e a encaro, percebo que ela desvia o olhar para atrás de mim e volta para mim, ficando assim, enquanto sua mão decreta ansiedade ao ela mexer nos próprios dedos provavelmente sem perceber. Sinto vontade de rir novamente.
— Sim! Alguma dúvida sobre o semestre? - Ela se senta por cima da minha mesa e eu continuo a encarando esperando a resposta da mesma, sorrio muito de leve ela parece tão nervosa comigo e isso está me deixando um pouco contente, ela era bonita e tão nova perto de mim, chuto que ela tenha no máximo 20 anos, eu tenho meus 35.
— É.. Sim, claro, como você vai avaliar? - Eu percebo sua voz um pouco mais acanhada e isso é até excitante.
— Vai ser uma única avaliação, provavelmente, valendo 10 pelo Google Classroom e vocês vão fazer alguns seminários. - Eu sorrio para ela e vejo sua mão escorrendo da mesa, que fofo, ela sorri para mim. Nos encaramos, até que ela sai quase correndo da minha sala apenas dizendo um obrigada e um bom dia. Eu respiro fundo e vou em direção a minha mesa novamente, guardo o apagador, pego as minhas coisas, olho novamente para as cadeiras da sala, olho para onde ela tinha se sentado, respiro fundo, e sigo para a próxima sala do dia, desta vez mais alegre do que o normal de mim, isso era divertido de certa forma, só espero que ela não se acaba se prejudicando por esse crush.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SALA N°7 // LÉSBICO ⚢ [professora e aluna]
عاطفية!QUALQUER SEMELHANÇA COM A REALIDADE É PURA COINCIDÊNCIA (não é um história real)! Jennifer (professora) e Lorena (aluna) da faculdade de pedagogia estavam determinadas a ferrar com a cabeça uma da outra com aquela tortura. Sorrisos, toques, olhare...