1

127 5 2
                                    

Jung Hoseok
22 anos
Híbrido de raposa

Park Jimim
24 anos
Híbrido de gato
|♡|

-eu não aguento mais assinar esses papéis

Irritado e cansado,era assim que Kim Taehyung se encontrava,trabalhar o dia todo não era para qualquer um,ainda mais quando se é o único que resolve quase tudo na empresa,enquanto seus outros parceiros cuidam das reuniões e contratos.

Kim era o mais novo dos cinco,então ficou encarregado de cuidar de quase tudo na empresa, desde marca reuniões assinar papéis e agendar as reuniões e etc.

Isso era cansativo para só um fazer,bom não tecnicamente 'só um'tinha um ajudante,hyuin era seu colega, sempre o ajudava quando estava muito cansado para fazer tal coisa,agradecia muito por ter ele,sem ele não saberia como lidar com tudo aquilo.

Cansado,Kim pegou seu celular e mandou mensagem para seu hyung mais velho de todos,Kim namjoon.

Na mensagem avisará que irá sair para tomar um café na cafeteria perto da empresa,sempre ia lá para relaxar um pouco, era bem calmo, sem contar que as guloseimas de lá eram umas delícia junto do seu café preferido.

-hoje o dia vai ser longo Kim taehyung.

Resmungou pegando seu óculos e saindo de sua sala.

-hana avise ao Hyuin que sair para tomar um café por favor.

-claro senhor,avisarei sim.

Seguiu Para o elevador e apertou o botão do primeiro andar,olhou em seu relógio e eram 14:22 ainda,ele é os outros só saiam da empresa as 18:00,suspirou e jogou os cabelos pra trás, estava muito cansado realmente.

|♡|
Paciência.

Era disso que Lee Taemin estava precisando,olhar aquele lugar naquele estado o tirava dos nervos.

Com os dois garotos sentados com suas orelhas baixas Lee os dava mais uma bronca naquele dia.

-eu já disse para vocês dois não saíram rasgando tudo que tem por aqui,essa já é a terceira vez que chamo a atenção de vocês.

-desculpe senhor Lee

-tudo bem,bom eu tenho uma ótima notícia para vocês.

Voltou a da seu sorriso fofo para oa dois sentado a sua frente.

-já formos adotados?

-haha sim,vocês foram adotados pelos caras mais ricos deste país.

-uau isso é sério?

Hoseok puxou seu amigo para voltar a sentar na cadeira,já que este subiu na mesma quando foi  dada a notícia.

-e quando vamos nos mudar?

-bom eles queria que vocês fossem hoje a noite.

-isso é ótimo!!

-haha podem ir arrumar as coisas de vocês, irei pedir para Letícia levar vocês ao local onde eles moram.

Fez carinho nos cabelinhos dos dois que pulavam de alegria ao seu lado,amava muito aqueles dois pestinhas.










Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hybrid Mascalzone.suru.jh.jmOnde histórias criam vida. Descubra agora