Fiz um do nosso querido viajante de teyvat.
Vai ter uma parte dois desse imagine.
S/n masculino
Qualquer erros de português me falem :)
Boa leitura <3
S/n estava caminhando pela floresta de mondstard, até que o garoto vê uma praia, o mesmo sorrir e se senta debaixo de uma árvore, admirando o mar com um pequeno sorriso. S/n fecha os olhos e aproveita o vento batendo em seu rosto, o barulho das ondas se quebrando ao bater na costa.
Aether estava caminhando pela a mesma floresta que S/n, acompanhado com sua maravilhosa comida de emergência. Paimon.
Paimon- Até agora a paimon não sabe quem você vive falando! Quem é S/n? Você nem fala se é ele ou ela! Paimon esta ficando mais e mais curiosa!
Aether- Um dia eu te conto quem é S/n
Paimon cruza os braços e bufa. Aether rir da curiosidade de sua companheira, e ver alguém bastante familiar para ele. Era o S/n, os olhos de aether brilham ao vê o garoto sentado de baixo de uma árvore e com os olhos fechados.
Aether vai até à ele e paimon fica confusa, mas segue o viajante do mesmo jeito.
S/n sente alguém se aproximando, ele não precisou nem abrir os olhos e pegou sua espada, em uma velocidade rápida, S/n prende o aether no chão com sua espada, sem machuca-lo. O viajante fica assustado e surpreso ao mesmo tempo. Paimon tenta ajudar a tirar S/n de cima do aether, isso faz com que S/n abre os olhos e ver o aether em baixo dele.
- Ah, eae aether - Ele sorrir um pouco envergonhado pelo o que fez com o outro garoto.
Aether- Oi, S/n, você me assustou, pensava que iria me matar
- Foi mal - Ele rir baixo e solta o aether, e depois o ajuda a se levantar.
Paimon- Ahh, então ele é o S/n que você tanto fala aether? - A fada flutuante fala e aponta para o S/n.
- Ele fala bem ou mal?
Paimon- Paimon fica tendo que aturar ele falar de você toda hora. "S/n é tão bonito" "Será que o S/n gosta de mim também?" "sera que o S/n iria aceitar namorar comigo?"
- Uau, aether?
Aether- Vou fazer sopa de paimon.
- Vou querer, deve ser uma delícia!
Paimon- Paimon não é comida de emergência! - Ela bufa e cruza os braços.
- Mas voltando ao assunto anterior, aether. É sério isso que a paimon falou?
Aether- Sim... - Ele vira o rosto que estava com um leve rubor.
- Uhh, dessa eu não sabia - Ele rir
Paimon- A questão é: Você sente o mesmo pelo o aether? Paimon esta muito curiosa para saber!
- Sim, não irei mentir, mas estava confuso sobre isso. Porém, quando observei o aether lutando perto da origem do vento, os seus cabelos voando, seus movimentos e sua respiração ofegante... É, realmente estou apaixonado por ele.
Aether- Pera, por que você estava me observando? Você por acaso é uma stalker?
Paimon- Que fofo! Paimon já shippa vocês!
- Oh, eu observando? Não, nunca que eu faria isso! - Ele fala sendo irônico e solta uma risada um pouco alta, fazendo o aether rir da risada dele e a paimon também.
Paimon- Que risada mais engraçada
Aether- Né, parece uma hiena
- Agora tô em dúvida, você me ama ou não? - S/n cruza os braços, olhando para ambos.
Paimon- E-eh... Paimon vai passear por ali traveler, até depois. - Paimon sai de perto dos dois e fica observando o mar em uma outra arvore um pouco longe deles.
S/n e aether ficam em silêncio por um tempo, ambos não se olhavam nesse meio tempo. Contudo, aether decide quebrar esse silêncio, ele olha pro S/n e chama a atenção dele.
Aether- Então, S/n... Já que você gosta de mim e eu gosto de ti, então... Você quer namorar comigo?... - Ele fala um pouco envergonhado.
- Finalmente! Achei que eu que teria que pedi-lo em namoro, puta merda hein aether. - S/n puxa o aether para mais perto de si e o beija profundamente.
Era um beijo necessitado por ambos, eles esperaram por muito tempo pra que isso acontecesse. As mãos de S/n ficam na cintura do aether, enquanto o mesmo colocava os seus braços em volta da nuca do garoto a sua frente. S/n era um pouco mais alto que aether, então o loiro estava na ponta de seus pés para beija-lo.
S/n pega o aether no colo e o prende contra a árvore, segurando o corpo dele com mais firmeza e pressionando os seus lábios contra os dele com mais força. E a falta de ar fez presente, s/n para de beija-lo, mas ainda estava o segurando. As pernas de aether ficam em volta do quadril do s/n, enquanto tentava recuperar o fôlego. S/n beija o pescoço de aether, passando a língua no local e descendo até chegar em seu ombro, o mesmo morde o ombro do loiro, deixando uma marca no lugar. Aether geme baixo, fazendo S/n abrir um sorriso malicioso.
- Gostaria que você vá em minha casa, amanhã a noite ok? Em qualquer horário a noite - Ele fala enquanto soltava o aether
Aether- o-ok.. - O loiro sussurra com a voz um pouco trêmula e suspira.
Próximo será o da nobara x Maki x S/n
E a pessoa q qria q eu fizeste o do mr compress, pfvr, fale cmg no pv do wattpad, pois não sei nada dele. Eu parei de assistir bnha e só irei fazer o dele e dps tirarei o bnha da listas dos imagines.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines animes
Fantasíaaqui tbm contêm +18 hehe o animes abaixo, estará no imagine :) jujutsu kaisen naruto sk8 the infinity Bungou stray dogs kimetsu no yaiba Tokyo revengers Genshin impact não faço imagine +18 com menores de idade, no máximo terá um imagine fofo deles...