~Satoru Gojo~

299 16 37
                                    

Hue heuheueueusuwh

Aiai, Satoru gostoso. Fiz dele pq eu sou cadelinha dele e do mahito.

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n estava no celular, olhando suas redes sociais, com a maior cara de tédio em seu rosto. A mesma suspira e se joga no sofá. S/n escuta alguém bater na porta, mas ignora, pois não estava nenhum pouco afim de se levantar.

Porém, a pessoa do outro lado da porta não desistia tão fácil, e fica batendo na porta com força, parecia que ia quebrar a porta a qualquer momento.

E como a S/n é super delicada e carinhosa. Se levanta calmamente e vai em direção a porta, ela abre a porta e vê o satoru.

S/n suspira e encara fixamente pro gojo.

- O seu porra. Eu estava deitada, relaxada, confortável naquela desgraça de sofá. Pertinho para dormir. E vem um ser encapetado como você, para atrapalhar tudo. Diabo.

Gojo- Mal apareço aqui e já sou xingado. Você é muito má S/nzinha.

- Enfia esse "S/nzinha" no seu cu. Filho da puta.

Gojo- Ta de tpm flor?

- Sabe quem mais esta de tpm? Sua mãe aquela cachorra. Não estou de tpm, estou apenas estressada. Só hoje eu tive duas crises de raiva. - Ela cruza os braços e revira os olhos.

Gojo- Bom, eu acho que você não percebeu. Certo?

- Não percebi o que? Esqueci o meu óculos lá no meu quarto. E falando nisso, por que não entra? Ta frio aqui fora. - A mesma da passagem pro satoru passar. E depois que o homem entra dentro de sua casa. Ambos vão para a sala e se sentam no sofá.

S/n estava toda desajeitada sentada no sofá, os seus cabelos estavam amarrados. Ela boceja e repara que o gojo estava com uma sacola em sua mão.

- O que tem aí?

Gojo- Brinquedos especiais, para usar em você.

- Oi???!

Gojo- Brincadeira. É chocolate

- Eba! Nunca te xinguei. Te amo!

Gojo- Quem não me ama, certo? Eis a questão. - Ele solta uma gargalhada, S/n revira os olhos e rouba a sacola com chocolates da mão do Homem.

Imagines animesOnde histórias criam vida. Descubra agora