розділ третій:
❆ - ⌞ disobedience ⌟ - ❆🌰
ㅡ Meninos ㅡ Cantarolou, chamando pelos garotinhos mais novos ㅡ Bom dia! ㅡ Desejou alegre, vendo Jisung e Felix coçarem os olhos enquanto sentavam-se na pequena cama que dividiram.
O Lee foi apenas para comer o famoso "morango mistura" e acabou dormindo junto do amigo.
ㅡ Bom dia, mamãe… Puique está tão feliz? ㅡ Bocejou o azulado, deitando a cabeça no ombro de Felix, que tinha os olhinhos fechados, apenas escutando a conversa.
ㅡ Essa noite não houve a geada que estava prevista! ㅡ Felizmente, respondeu. Isso significava que boa parte das suas pequenas plantações para a família estavam intactas, exatamente como as das outras famílias do reino.
ㅡ Então temos mais molangos? ㅡ Aquilo pareceu animar Jisung, que rapidamente se levantou, saindo de baixo das cobertas ㅡ Lix, vamos comer mais molangos!
ㅡ Para comemorar, vou fazer uma torta de nozes com cobertura de morango ㅡ Arrancou um sorriso das crianças com aquela simples fala.
Eles tinham bastante nozes no estoque, afinal, era um dos alimentos de abastecimento para o inverno. Graças a Aine tinham colhido o bastante no verão de vinte anos atrás - e também havia sobrado de famílias que infelizmente partiram.
🌰
ㅡ Jico, vamos dar uma espiadinha no tal garoto Minho? ㅡ Falou baixo, como se estivesse fazendo algo de errado, e realmente estava. Iriam sem autorização visitar uma pessoa desconhecida.
ㅡ Eu achei que você fosse obediente ㅡ Sorriu sapeca, olhando Lee de cima a baixo ㅡ Vamos! ㅡ Juntaram as mãozinhas, como sempre, e juntos foram sorrateiramente, andando pelas pessoas como se não quisessem nada com nada.
Faltando duas casinhas para chegarem na curandeira, eles correram, rindo baixinho. Primeiro olharam pela janelinha que tinha ali, mas infelizmente não enxergaram nada, eram baixos demais. Jisung fez pezinho para Felix, ajudando-o a enxergar pela janela, mas novamente sem sucesso. Ambos caíram no chão, sendo amortecidos pela neve geladinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗙𝗮𝗶𝗿𝘆𝗟𝗮𝗻𝗱 - 𝐌in𝐒ung
Fanfic⩩﹕៹࣪ 𝐄𝗠 𝐀𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ┊ 𝐌in𝐒ung 𝐎nde o típico e perfeito Conto de Fadas domina a leitura e lhes fazem imaginar coisas além da realidade. "Quem diria que o destino de ambos já estava planejado" - Autora Desconhecida. Só lendo para ter cer...